R E T
2 dias depois
- To indo no bar, quer alguma coisa irmão?
- Minha mulher e meu filho- disse puto soltando a fumaça.
- Ela não ta nem um pouco perto então, não dá não chefe.
- Como assim nenhum pouco perto?- perguntei sem entender.
- Ela foi pra angra com a Joice po, achei que soubesse- bati na mesa bufando.
- Merda! Eu só to prestando atenção no Gui ultimamente, que caralho.- Levantei pegando as chaves do carro.
- Ta indo aonde malucao?
- Atrás da minha mulher!
Ligação on
Joice: Oi
Ret: Ta aonde Joice?
Joice: To bem sim po, obrigada por perguntar
Ret: Ta aonde Joice-repeti
Joice: To longe Ret, to longe- falou rindo
Ret: Eu sei que tu ta em angra malucona, quero o endereço pra falar com a Julia
Joice: Deixa a mina, ta curtindo aqui
Ret: Ta curtindo com nosso bebê, meu filho, sem mim
Joice: Rua ponta dos Ubás, 367- falou bufando
Ret: To chegando já jáLigação off
Sai do carro entrando em casa rapidamente e tacando qualquer tipo de roupa na mochila. Quero é que se exploda!
Passei na casa do cobra buscando o mesmo que já colocou os trap dele, eu gosto, mas to em um climazinho de pagode mermo.
- Essa mina mexe contigo mermo né filhote- soltou a fumaça do baseado.
- Muita coisa irmão, ferveu meu nome. Loira desgraçada!
- Sabe que tem a opção de loirão não querer nem olhar na sua cara né?
- Não, vou sair entrando lascando mo beijao naquela boca gostosa dela-arfei- Desgraçada!
- Transou com ninguém depois dela não?
- Irmão, minha atenção ta toda no Guilherme viado. To esquecendo até tomar banho, papo reto!
Fiquei quieto pensando em nossos momentos, confesso que não sou um cara sentimental nem muito amoroso,porém,essa mina me faz ser o mais sentimental que consigo.
Quando ela chegou me contando da gravidez do nada fiquei perplexo, sem reação só querendo os dois pra mim. Querendo ela pra mim.
Tava doidão po!
Nos últimos dias eu só penso nisso e como eu vou contar pro Gui. Ele ou vai surtar de ciúmes ou vai explodir de felicidade. Odeio ter incógnitas na cabeça mas já já isso se responde.
Eu só quero essa patricinha pra mim.
[...]
Conversamos umas duas horas direito até chegar na casa das meninas. Júlia carrega o título de paty nas costas e com louvor! Puta casa gigantesca, devo até me perder.
Tirei a mochila do carro colocando a mesma nas costas, Luiz fez o mermo. Tranquei a BM que estava na porta da garagem dela, toquei a campainha e esperei.
E parecia que não passava nunca a porra do tempo... Mas ai eu toquei de novo, e de novo e de novo e de novo e nada de alguém atender. Tava puto pa caralho já então resolvi ligar pra Joice.
Mas não precisei nem dar dois toques que já vi ela e loirão vindo correndo toda destrambelhadas. Dei um leve sorri mas logo o disfarcei e fiquei mais puto ainda quando vi a porra da roupa que Julia tava.
A filha da puta tava com uma mini-saia que aparecia quase seu biquíni de baixo todo e só a parte de cima do biquíni. To pa vários odião, papo reto!
Cruzei os braços vendo elas se aproximarem e sorriso do rosto da Julia sumir ao me ver.
- Que que você ta fazendo aqui?- disse assustada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu mundo - concluída
FanfictionJulia, uma menina que mora na barra acostumada a sempre ter as coisas do bom e do melhor se apaixonada por Ret, dono do morro da rocinha que sempre batalhou pra ter tudo o que tem na vida.