Meu mundo- cap 92

6.4K 371 70
                                    

J U L I A

Acordo finalmente completa. Sinto sua mão em meu seio como era na nossa rotina. Sei que não vou conseguir levantar até ele acordar, então pego o celular que desisto de mexer logo em seguida, me distraindo apenas com meus pensamentos.

Pra mim é maluquice pensar que o motivo de nos separarmos foi o ciúmes e o que ocasionou a nossa volta foi também o ciúmes. Somos bipolar mas poxa...esse é o nosso jeitinho.

Vacilei feio pra caralho ontem com ele e tenho noção que o que eu fiz foi totalmente carnal, isso não quer dizer que me arrependa. Sei com quem eu transei mas minha mente sempre foi só de uma pessoa e apesar de tudo eu pensava nele o tempo inteiro.

Realmente sou louca pelo Ret, acho que não tem como duvidar disso. Ontem quando ele abriu mão do seu orgulho por nós dois foi algo que sinceramente não esperava e por um lado, me deixou feliz pra caralho.

Meu celular vibra me tirando dos meus pensamentos a força, leio a mensagem da Suzy, avó do Gui que por um acaso é uma querida! Sempre me tratou extraordinariamente bem. Ela avisa que terá que ir ao médico hoje e vai deixar o meu moleque no futebol e a Maia aqui em casa. Mando um ok e faço o pix pela noite de ontem como agradecimento. A mesma já me disse que não precisa mas me faço de surda todas as vezes.

Sinto meu seio sendo apertado, olho pra trás vendo o Ret me olha com um sorrisinho de canto de boca ainda, por motivos óbvios, com carinha de sono. Retribuo virando pra ele, levo meu rosto tentando selar nossos lábios mas o mesmo recua. Minha feição fica confusa.

- Que foi branquelo?- indago o mesmo que se espreguiça.

- Chupou pau de outro ontem e quer vir me dar beijo? Calma ai patricinha.- brinca me fazendo revirar os olhos- Não quero ser boca de pelo.

- Não podemos esquecer isso não? Todo mundo erra- o mesmo se levanta e eu vou atrás que nem cachorrinho o acompanhando.

- Porra, mas tu errou pra caralho Morena, fudeu o sistema legalzão mermo. Ligou pra mim fudendo- gargalhou alto entrando em seu banho deixando minha bochecha vermelha de vergonha- Nem parece que ta no meu nome de novo.

- Quase ajoelhou né, tive que aceitar- gastei o mesmo que me olha debochado.

-Tu ainda ta falando mona?- saiu do banho enxugando o cabelo.

- Maia já já ta chegando ai- comento e ele concorda com a cabeça- Deixa eu finalizar seus cachinhos?

- Bagulho de viado em- me encarou- deixo. Não pode tirar foto não, ta ligada né?- assenti.

Pego o creme que uso no cabelo da Maia e do Guilherme colocando em minhas mãos junto com um óleo que ajuda no brilho do cabelo. Ele se senta no chão ligando a televisão, já eu me sento na cama fazendo a mesma coisa que faço nas crianças, tenho dois mini Ret com gênio igual o dele!

Amo poucas coisas quanto amo esse nossos pequenos momentos. Estar aqui só sentindo seus cachinhos verdes deslizarem pelos meus dedos, sentir sua pele molhada pós banho com cheiro de erva pelo sabonete me deixa quase que completa, o que falta são as crianças.

Em cinco minutos termino seu cabelo já que é curto. Dou um beijo em seu pescoço o puxando pra cama. Ret pega o controle colocando a mesma saga de sempre: Piratas do Caribe, o bandidão sabe as falas de cor e salteado de todos os filmes! O sinto meio introspectivo hoje, tento puxar assuntos mas ele não se inclui sabe? Apenas concorda.

Meu mundo - concluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora