Meu mundo- cap 21

14.5K 780 20
                                    

J U L I A

- Cade o gostoso da tia dele?- disse entrando no banheiro vendo o mesmo dar um sorriso ingênuo.

- Tia ju- veio até mim- A gente vai na festinha amanhã né?- enrolei ele na toalha indo pro seu quarto.

- Que festa amor?

- Das mamãe tia- falou com cara de marrento- Você falou que ia!

Cruz credo igual o pai dele da cabeça aos pés!

- Claro que eu vou! Temos que levar alguma coisa?

- Tem não- se sentou na cama dele e daqui eu senti o cheiro da marola.

- Vai tomar banho. O quarto do menino não vai ficar com esse cheiro não- briguei com ele que revirou os olhos.

- Eu também não gosto desse cheiro não tia- colocou sei pijama deitando na cama dele- Conta história pra eu- sorriu sapeca.

[...]

- Demora pra ele dormir do caralho hoje, né?- disse deitado na cama.

Seus olhos estavam fechadinhos sinal que ele tinha fumado mais depois daquela hora.

- Acho que é porque eu tava aqui, ele fica bem agitado- tirei minha blusa ficando de sutiã.

Liguei o ar no quinze. Tirei meu apple-watch, minhas argolas junto com as minhas bijus.

Não to doida de usar joia assim atoa.

Peguei o carregador do celular do Ret colocando o meu pra carregar.

- Tu é muito gostosa- disse bolando outro

- Você não vai fumar isso comigo aqui não Ret- falei puta- Porra chega, sem limites- estalei a língua.

- Chega o que loira? To fumando quietinho po!

- Chega Ret, não tem necesside fumar tanto assim cara! Sem falar que eu odeio esse cheiro e não vou ficar ai contigo assim não- cruzei meus braços olhando pra ele.

- Mina chata- se levantou puto deixando o baseado na cabeceira.

Deitei na cama de calcinha e sutiã escutando o chuveiro ligar. Sorri vitoriosa me cobrindo com o edredom. Minutos depois ele aparece secando o cabelo com a toalha me fazendo babar em seu corpo.

- Que isso em- mordi os lábios vendo ele me olhar de rabo de olho sorrindo de lado.

- Tava gritando comigo ainda agora, mandada bipolar do caralho irmão- se jogou na cama ja colocando a mão na minha cintura- Que papo é esse de tu levar o gui em uma festa?

- Ele tava todo abatido um dia desses- fiz carinho em sua bochecha- Ai perguntei o que houve e ele falou que não ia poder ir na festinha porque a mãe dele falou uns bagulho ai pra então disse que eu levava se quisesse.

- E ele quis- desceu a mão pra minha bunda dando um tapao na mesma

- Quis- selei nossos lábios

- Tu é muito linda sabia?- mordeu meu lábio inferior

- Sabe que fez merda né?- ri

- Precisava desestressar. Meus melhores vapores estão em uma missão e não sei eles voltam.

- Porque você não vai comigo no negócio do Gui amanhã? ai desestressamos depois. - mexi em seus cachinhos.

- Porque a gente não desestressa agora?- sarrou seu membro na minha intimidade me fazendo bater em seu braço

- Hoje não!

- Mas eu to cheio de saudade de você- cheirou meu pescoço fazendo arrepiar.

- Eu também estou e amanhã eu vou estar mais ainda- me aconcheguei em seu peito.

- Você me enlouquece loirão - bufou.

- Você gosta- sorri.

Meu mundo - concluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora