Meu mundo- cap 134

3.5K 203 19
                                    

J U L I A

- Se eu não transar agora vou morrer de tesão!- fala puto se agarrando com força no meu cabelo. Nos beijamos cheios de vontade, suas mãos desceram subindo meu vestido.

Sorri maliciosa durante o beijo arranhando sua nuca. Minha mão vai até seu cabelo puxando pra trás beijando seu pescoço, sinto o gosto de perfume amadeirado e um cheiro quase insuportável de maconha...meu marido né, acho que fiz abadá do manto sagrado e to pagando meus pecado todin com essa peste!

Conforme nos beijávamos o beijo tomava mais e mais intensidade. Minhas mãos invadiram sua blusa arranhando forte suas costas. Ret mordeu meu lábio e chupou bem gostosinho. Sinto minha bunda ser segurada me guiando e pondo meu corpo em cima da pia. Sinto o gelado fazendo uma cara feia.

- Só não vou socar forte como quero- tira seu cinto desabotoando a calça me enforcando logo em seguida com uma mão e segurando seu pau com a outra. Passo a língua no lábio de cima o olhando com desejo, to bebada e só percebi isso agora.- Por que tu tem andar nessa porra dessa festa ainda e eu não posso quebrar essa pia.

- A é?- ele se aproxima ainda mais.

Sinto sua respiração acelerada como seu coração, como estivesse implorando pra tocar em mim, para me fuder. Inconscientemente isso se tornou um vício. Vê-lo desejar a mim e querer meu corpo mais que tudo. Sem aviso prévio Ret entra em mim me fazendo gemer alto.

- A gente ta em público, sabe que não sou silenciosa- falo como um sussuro em seu ouvido.

- Foda-se, só fica mais gostoso- puxa meu corpo pra frente me fazendo sentir entrar tudo em mim. A fala agressiva deixava claro seu tesao intenso. Mordo sua blusa abafando os gemidos quando o desgraçado começa a se movimentar rápido. Sua respiração ofegante no meu ouvido me leva ao delírio!

Quanto mais eu sinto prazer mais eu sinto a velocidade aumentar. Sua mão sai da minha bunda subindo pro meu cabelo segurando, deixando sua visão limpa pro meu corpo.

Ret morde os lábios descendo meu vestido fazendo meus peitos pularem, estava sem sutiã. Sua boca vai quase de imediato a eles. Já tava pouco me fudendo pro volume dos meus gemidos, gemia alto chamando seu vulgo.

- Se tu fizer assim eu vou gozar, para- diz e eu puxo seu tronco pra mim- Não vou gozar primeiro.- fala de forma autoritária me enforcando e jogando meu corpo pra trás na pia. Ret aperta o bico do meu peito me fazendo gemer. Sua mão desce desenhando meu corpo chegando ao meu clítoris fazendo movimentos circulares no mesmo. Vou à loucura.- Goza piranha, mela meu pau todinho vai cachorra- diz entredentes.

Minhas pernas tremem e ele entende como um aval de que pudesse sentir a mesma sensação de relaxamento que eu sentia. Sinto seu corpo enrijecer junto com seus gemidos de satisfação e jatos dentro de mim. Nossa respiração fica no mesmo ritmo, encosto minha cabeça em seu peito vendo seu coração acelerado e uma gota de suor descendo pela lateral de seu rosto.

- Lancei meu próximo herdeiro hoje, tu vai ver- diz quebrando o silêncio pondo seu cinto e eu desço da pia engolindo seco.

- Bate na boca garoto, chapadão falando merda- arrumo meu peito no vestido.

- Vo nem discutir contigo, quero curtir o bagulho ainda- umidece seus lábios. Tento arrumar meu cabelo com as mãos abrindo a porta do banheiro.

Meu mundo - concluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora