J U L I A
Aqui estou eu, obviamente contra indicação médicas fazendo o que eu amo. Essas crianças me alegram mais que qualquer coisa. Estar aqui dando aula me alegra e me cura muito mais do que se tivesse em casa fazendo porra nenhuma.
- Então vamos lá gente, com a tia ju- levantei indo até o quadro- B com A faz?
- BA- falaram todos de uma vez fazendo com que meu peito se enchesse de orgulho.
- Muito bem!- fiz com o resto e no final me surpreendi com a pergunta.
- Tia Ju, você ta comendo muito por isso ta com esse barrigão?- falou tão inocentemente que me fez sorrir.
- Não Helo, a tia Ju ta com uma neném aqui dentro- fiz carinho na minha barriga me sentando.
- É a minha irmã ai dentro né tia?- assenti.
- Minha mãe disse que ela ta fingindo só porque o papai do Gui é bonito. Não tem bebe ai nada tia- Falou me deixando surpresa e um tanto quanto machucada. Como uma pessoa consegue passar tanta maldade pra um serzinho tão puro? Será que não tem filtro ou o mínimo de senso? Chamei ele com a mão pedindo sua mãozinha.
- Vem cá meu amor, será que a Maia mexe pra você?- disse deixando o mesmo ansioso. Não deixo qualquer um mexer na minha barriga, mas, criança...eles são anjos, totalmente influenciáveis. Passam pra você o que você passa pra eles. Eu passo amor, aprendizado, gratidão e vejo como uma troca. Sem falar que a Maia mexe demais! Em qualquer momento ela ta mexendo e se não estiver e só catucar um pouquinho a barriga que a boneca fica querendo aparecer. O Gui já sabe então ele ama mexer nela!
- Ela ta mexendo tia- sorriu- Gente ela mexeu pra mim!- se virou pra classe feliz.
As crianças todas começaram a fazer uma fila mas graças ao bom Deus o sinal tocou liberando os mesmo. Respirei fundo aliavada. Todos eles saíram deixando apenas o Gui que vinha na minha direção com o semblante cabisbaixo.
- Que foi meu amor?- minha feição muda de sorridente para preocupada por não saber o que acontecia com o meu bichinho.
- Por que todo mundo fala que a neném é mentira?- perguntou confuso.
- Porque sabem como ela vai ser linda então acham que é mentira- brinquei- Você vai gostar de ter uma irmã muito bonita?- negou - Ué, por quê?
- Porque os meus amigos vão querer namorar com ela e não pode. Tem que ser só minha- cruzou os braços fazendo bico. Ret conseguiu fazer mais um dele no mundo, marrento, ciumento, tudo igual!
- Ué, mas ela vai ter que namorar meu amor- beijei sua cabeça- Vai lá que seu pai deve ta lá na frente querendo te matar- brinquei vendo ele correr. Sorri com isso sentindo Maia se mexer.
- Oi pra você também- sorri alisando.
[...]
Fechei o laptop encerrando a chamada com a última turma do dia. Estou mega cansada todos os dias mas hoje eu consegui me superar!
Não posso negar que o que o João Pedro me disse hoje me pegou um pouco. Fiquei pensando nisso o dia inteiro, por que mentiria uma coisa tão séria? Como alguém faz isso? Ainda tenho esperança que as pessoas não tenham esse nível de maluquice ao ponto de se humilhar com isso. Muita falta de amor próprio sério!
Prefiro acreditar que as pessoas não conhecem meu caráter e espelham o dela, achando que minto sobre coisas sérias do que ver o tanto de inveja que existe sob a minha gravidez. Arerê olho gordo!
Pego minha bolsa procurando a chave do carro do Ret ja que o meu está com ele. Matheus cisma com a minha Velar de uma forma que eu nem entendo. Hoje o clima está propício para minha cama com meu lençol quentinho, meu dragão e a minha netflix, só!
Chego em casa escutando uma música alta o que é normal pro Ret sozinho em casa. Nunca vi alguém mais bagunceiro que esse menino, sério! Pego as chaves pra destrancar vendo a porta e aberta, estranhei mas tudo bem. Vai esqueceu. Abri a porta vendo papo de umas sessenta e cinco pessoas na minha sala.
Fechei minha cara vendo algumas MINAS, eu repito pra vocês, algumas minas aleatórias na minha sala de estar. Em uma quarta feira, nove horas da noite!Caminhei fuzilando todos com o olhar até chegar na minha varanda vendo Ret sorrindo com os moleques. Fui reto até o mesmo cruzando o braços na sua frente. Pensa em uma pessoa que tá puta!
——
100 favs
80 comentários
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu mundo - concluída
FanfictionJulia, uma menina que mora na barra acostumada a sempre ter as coisas do bom e do melhor se apaixonada por Ret, dono do morro da rocinha que sempre batalhou pra ter tudo o que tem na vida.