Meu mundo- cap 43

11.2K 590 25
                                    

J U L I A

4 meses depois...

É hoje que vamos saber o sexo da neném, to com o tempo certinho pra sabermos e fé!

- Que isso meno, minha mão ta suando- disse enquanto eu me deitava na maca e subia minha blusa.

- Estão prontos papais? É hoje né?- se sentou ao meu lado- Será que vamos conseguir ver?

- Temos que conseguir doutora, acho que vou morrer de tão ansiosa- ri sentindo o gel gelado que ela passou.

- Temos algumas apostas? Acha que é o que papai? Meninão?

- Queria uma menininha porque já tenho um rapaz.. Mas se for outro moleque vai ser bem vindo demais!- disse sério com os braços cruzados.

Pela sua face estava tentando entender alguma coisa que mostrava na tela.

- E você mamãe?- apertou o aparelho na minha barriga.

- To achando que é menino- ri- mas não sei não- dei de ombros sorrindo.

- Eu já até sei o que é- sorriu- Querem ouvir o coração primeiro?- assenti.

Ouvir esse som é como se aquele bebezinho estivesse aqui, agora, e eu com meu ouvidinho em seu peito. É escutar e ter certeza que quem estiver na minha barriga está bem.

- Bom vamos as coisas gerais. Esta tudo bem! O bebe está no tamanho certo, o líquido amniótico está bom, sua placenta está um pouco baixa mas nada preocupante.

Respirei aliviada.

- Agora vamos ansiedade! Posso falar quem ganhou?- assentimos- Parabéns vocês serão papais de uma menininha!- disse alegre e vi Ret abrir um sorriso de orelha a orelha.

- Eu disse po, é a Maia Loirão, porra!- disse animado me abraçando e abraçando a doutora.

- Acho que o papai ficou feliz em! -falou rindo.

Desde que nós conversamos de nome ele disse que queria Maia. Eu não vi problema algum achei um nome lindo e o mesmo disse que era de uma deusa grega, amei mais ainda.

Saímos hiper felizes da clínica indo pra casa. Deixei Ret perto da boca. Chegando nela troquei de roupa pra uma mais largada, peguei o computador pra terminar de fazer meu TCC da faculdade que está finalmente terminando. Preciso fazer meu pós em pedagogia mas vai ter que esperar um pouco por conta da bebezinha que esta por vir né.

Estava sentada com o laptop em meu colo comendo biscoito de chocolate quando vejo a porta ser aberta por cobra que puxava Joice, com o maior barrigão, pra dentro do meu quarto.

- Que porra è essa cobra?!- perguntei me levantando.

- Ret mandou colocar vocês e o Guilherme no blindado- o olhei confusa.

Como assim blindado?

- Que? Que porra é essa? Onde fica isso?- me levantei pegando o notebook e carregador.

- É o quarto do Gui, se fechar aquela janela não tem como arrombar nem tentando muito- me guiou com cuidado.

- Por que isso do nada?- entramos no quarto e ele fechou a porta.

- Seu pai ta invadindo o morro com a polícia Ju- falou em choque.

- Como assim? Meu pai é corretor Jo, ele não tem como...

- Ele tem amigos do outro lado pelo que parece...

insta:

daestrella: Olá maia, seja bem vinda💗

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

daestrella: Olá maia, seja bem vinda💗

Meu mundo - concluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora