J U L I A
- Não falou comigo o dia todo, aconteceu alguma coisa?- visto meu sutiã novamente. A não ponham a culpa em mim, meu marido fica um gostoso me encarando sério e ainda passou a língua nos lábios, fala sério, perdição!
- Fui falar com a sua mãe- acende um cigarro deitado na cama mesmo, não falo mais nada sobre isso. Simplesmente desisti!
- E por chegar tarde e com raiva de mim sei que não descobriu coisa boa né- deito minha cabeça em seu peito escutando atentamente as palavras que ele diria.
- Ela te odeia. Tudo que a Catarina estava tentando fazer era manipular a sua vida ao ponto de conseguir arruina-la. Poucos minutos com essa mulher foram o que precisei pra ver seu narcisismo insurportável florescer. Descobri também que era casada com um policial. Eles queriam matar nos dois Juliana.
Meu mundo para. Simplesmente fico sem reação, como pode uma pessoa ser tão ruim a esse ponto. O que ela queria, vingança?! Não quero saber! Na verdade só quero a resposta pra uma pergunta.
- Mandou matar ela?- engulo seco, sei o homem que sou casada e por mais difícil que seja aceitar...tenho noção que ele é incrivelmente perigoso.
- Não, mandei ela ir embora, quero apenas ela longe de você e da nossa família- beija minha cabeça secando as lágrimas que escorriam pela minha bochecha.- Ela não merece uma lágrima sua minha rainha. Você precisa me escutar mais sabia?
- Obrigada.- digo como um sussurro...é parece que me abalou mais que o esperado- Por sempre tentar concertar as besteiras que eu faço.
- Não tento, eu consigo. Ainda bem que não sou casado com uma sem noção completa, apenas uma sem noçãozinha.- viro pra ele com cara de choro- Mentira nega, mentira.
- Você me ama de verdade ou só ta aqui por responsabilidade afetiva?
- Que porra é essa de responsabilidade olfativa Julia? Que que eu te amar tem haver com cheiro?- dou uma risadinha.
- Afetiva animal, afeto, amor.
- Ata, tem que ta aqui por amor mermo porque tu fede viu filha.- bato nele- Puta que pariu!
- Você é muito escroto.- abre um sorriso sincero.
Sinceramente sou apaixonada pelo seu sorriso. A forma que suas maçãs do rosto saltam fazendo a pontinha do seu nariz ficar abaixadinha e em destaque. Seu cavanhaque preto por fazer contrastando com seu cabelo totalmente branco e bem cortado. Tudo isso só faz ele ficar mais lindo e com que eu me apaixone mais e mais por ele a cada milésimo de segundo.
- Eu te amo porra, deixa de ter essas neurose ai na tua cachola- deito quietinha novamente deixando um silêncio confortável reinar entre nós dois- Não é por que sua mãe não te ama que não vou amar, juro que não vou te matar.- fala em um tom bem humorado, inevitável não rir.
- Não tenho a mínima ideia de como eu consigo ser casada com você- dou risada- Consegue ficar em casa amanhã?
- Eita, ouvi sexo?- brinca pondo o antebraço sobre seus olhos.
- Acabamos de transar.- afirmo seria- Você é o único que consegue me deixar feliz quando to triste.
- A, não fala assim que vou me achar especial- fingi arrumar seu cabelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu mundo - concluída
FanfictionJulia, uma menina que mora na barra acostumada a sempre ter as coisas do bom e do melhor se apaixonada por Ret, dono do morro da rocinha que sempre batalhou pra ter tudo o que tem na vida.