J U L I A
Acordo com uma fome do caralho sentindo um peso na minha cintura, já me sobe uma raiva só de saber o que ele fez ontem. Porra, que ódio! Me levanto pegando o celular e fazendo um sanduíche. Minutos depois Ret aparece só de cueca limpando os olhos.
- Tu nem olha pra mim que to com ódio da sua cara- digo de boca cheia quando veio me abraçar sorrindo.
- Ta de greve ainda?- perguntou rindo ainda com voz de sono, que voz gostosa.
- Se reclamar vou ficar mais que um mês- tomo meu nescau observando o mesmo ir na geladeira, pensa em uma bundinha delícia que ele tem.
- Vai continuar com a marra?- se referiu a noite passada onde fui "castigada" por conta disso- Pelo visto ainda não aprendeu né?- veio pra cima de mim e eu desviei vendo meu telefone tocar. Deus é bom e o diabo não presta!
IDL
Júlia: Alô, bom dia.
XXX: Bom dia dona Julia, me chamo Angélica. Tudo bem?- Ret me olha com uma feição curiosa.
Júlia: Tudo ótimo dona Angelica. Me ligou a respeito de...
Angelica: Ontem, ou melhor, hoje de madrugada foi efetuado um aluguel de uma lancha pra hoje uma e meia da tarde, com o acréscimo de champanhe, jetski, buffet e open bar. Posso confirmar?- eu não acredito que fiz isso! Cocei atrás do meu pescoço mostrando o nervosismo...isso deve ter sido tão caro.
Júlia: Isso tudo foi pago ontem?- assentiu- Pode confirmar então. Quanto foi o pagamento?
Angélica: Ótimo, O total foi de cinco mil quinhentos e setenta e cinco reais. Te esperamos aqui tenha uma ótima manhã!
FDL
Desliguei sem acreditar no que tinha feito. Ret me olhava com um ar de "não vai falar nunca?"
- Eu ontem aluguei uma lancha, bem cara inclusive. Vamo? Chama o Cobra e a Joice- fui pro quarto tirando minha roupa ainda de ontem.
- Vamo mermo, o dia ta lindão. - afirmou- To ligando pra eles agora, ta morena?- senti seu olhar deslizar sobre meu corpo apenas com o biquíni que vou usar hoje. Rio de canto indo no quarto das crianças pegando um biquíni pra Maia e um short de banho pro Gui, coloco ambos na minha bolsa de praia que tinha tudo que precisaríamos, inclusive suas camisetas contra raios UV.
- Manda a Joice colocar um short pra você na bolsa dela, de resto tem aqui e o barco tem bebida e comida. Fala pra não vir com aquele espírito de pobre dela não!- afirmei botando um short jeans da Zara que comprei essa semana, estou apaixonada nele sério.- Ela vem com aquelas marmita cheia de farofa, fruta, guaravita. Deus me livre! Última vez que fui na praia com ela passei a maior vergonha. - Peguei um lenço cinza prendendo na minha cabeça.
- Vocês já foram na praia juntas?- perguntou confuso comendo um cacho de uva. Engoli seco percebendo o que deixei escapar, o merda- Tu nunca tinha me dito
- É, fomos esses meses ai pra trás- selei nossos lábios, vi o relógio vendo a hora me salvar mais uma vez. Amém!- Vamo em que carro? Hoje ta a cara da BM.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu mundo - concluída
FanfictionJulia, uma menina que mora na barra acostumada a sempre ter as coisas do bom e do melhor se apaixonada por Ret, dono do morro da rocinha que sempre batalhou pra ter tudo o que tem na vida.