Meu mundo- cap 47

10.4K 667 77
                                    

R E T

Soraya me testa, faz meu sangue fever! Enxergo vermelho com essa piranha na minha frente. Ela me leva ao extremo e me irrita ao extremo. Acaba com a paciência que eu não tenho depois da Julia acabar com o que restava!

- Ou tu sai por bem ou por mal. Sabe que de você eu não tenho pena nenhuma. Se for pra te pegar eu vou te arregaçar- a mesma arregalou o olho quando eu cheguei perto.

- Você não vai me deixar ver meu filho?!- me olhou debochada.

Não tive outra reação sem ser meter a mão na cara dessa cachorra. Soraya me leva a um nível extremo de raiva.

- Tu me leva ao extremo Soraya, sai da minha casa caralho! Não quero você perto do meu filho- meti um socao mermo fazendo descer melaço

- Chega Ret!- falou assustada e eu a ignorei aplicando mais um.

- Some da porra da minha frente antes que eu mate você piranha- a chutei na porta- Sai!- gritei.

Respirei fundo vendo Julia me olhar com repugna.

- Qual foi cara?

- Tinha necessidade de você fazer aquilo? Quebrou o nariz e machucou a perna dela a troco de que?

- Minha paz! Num fode né, parece que tu gosta de me estressa também. Eu não controlo minha raiva não- peguei meu maço.

- Toma remédio então cara.- se aproximou de mim- Larga esse maço Ret!- se alterou- Pelo amor de deus cara, você só faz isso!

- Fala baixinho ta, te dou essas confianças não - falei sério.

- Não faz eu me arrepender de ter voltado com você Matheus, não faz.-fez cara de nojo.

- Cara, vou te mandar o papo reto.- disse bem perto dela- Ou a gente para de brigar por culpa sua ou eu enlouqueço.

- Eu to cansada de repetir as mesmas coisas com você e parece que não entra no cacete da sua cabeça cara!- Fui pra cozinha.

- Chata do caralho- murmurei.

- Como é?

- Chata do caralho- falei olhando pra merma.

- Ta comigo por que então porra?- cruzou os braços.

A ignorei totalmente passando pro quarto e colocando uma camisa no ombro, peguei meu celular e carregador e parti pra boca. Quero ouvir graça não mano já basta ter me estressando com Soraya hoje.

Vou avisar nada também, pensa o que quiser!

Se eu soubesse o problema que a Soraya ia me dar teria quebrado essa vagabunda, papo reto mermo.

- Ta fazendo o que aqui essa hora patrão?- Luiz disse entrando na minha sala me vendo no sofá cama.

- To cansadao de brigar com Júlia meno- bufei- Vai me trazendo um sentimento ruim ta ligado?

- To mermo, isso é hormônio viado. Joice era assim mermo na gravidez do menó. Agora que melhorou um pouco mas não muito também.

- To doido pra essa menozinha nascer, vai renovar a vida de geral, igual Natanzinho- sorri levemente com isso.

- Papo reto, mato por ele mano agora eu sei como você se sente com o Guilherme.

- Pois é irmão , é um amor fora do comum! Falando em Gui, Soraya apareceu lá em casa hoje.

- Matou?- acendeu um beck me oferecendo pensei em não pegar mas eu vou dormir aqui mermo então fodase, aceitei tragando.

- Infelizmente não, mas meti uns retão na cara dela. Julia veio brigando comigo por causa disso, acredita? Num fode po!

- Se ela soubesse a história inteira, ela mesma pegava na porrada!

- E quebrar as unhas? Jamais!- imitei ela sorrindo de leve- Bobão tu!

- Eu te divirto!

Wapp on
Loirão💕
Julia: Onde você ta?
Júlia: Vai me fazer dormir sozinha mesmo?
Júlia: Me responde!!

Ret: Amanhã nós conversa Loirão, boa noite.

Julia: Onde você está Ret?!

wapp off

Desliguei meu celular continuando a conversa com o Cobra. Às vezes bate saudade de conversar sem as mulher po elas tão sempre grudada na gente.

_____
meta:
40 favoritos
40 comentários sobre a história, comentários como: mais, continua e etc não serão contabilizados

Meu mundo - concluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora