J U L I A
Eu continuo solteira! Depois do que fizemos ontem conversamos bastante como íamos ficar. Ret queria voltar a todo custo, mas, sinceramente, não estou pronta. Acho que nossa relação pode sim ser saudável na medida do nosso surto, quero dizer, nosso possível.
Ret quando foi embora hoje de tarde levou as crianças, graças à deus! Amo meus filhos mas eu mereço demais uma folguinha da maternidade, bagulho difícil demais. Hoje nós temos balada com uns amigos aqui da Barra. Vamos pra Lalu, uma boate bem conhecida e espero sinceramente que seja boa.
Hoje aposto tudo na transparência do meu look, incrível como o sexo renova a gente né? Tava com autoestima horrível e agora quero andar o mais pelada possível em qualquer lugar. William terminou de pintar o quarto da Maia onde era meu quarto, o quarto do Gui ficou onde era o escritório do meu pai, bem grande até.
Tomo meu banho me depilando inteira, sai já com o cabelo pronto. Sabem que não sou muito boa em me maquiar, faço sempre o básico e hoje como to com alongamento de cílios vou só passar um corretivo e blush. Quero que minha roupa chame atenção.Pego um biquíni preto como base e um vestido todo recortado. Fora do corpo fica menor que uma roupa da Maia mas no corpo fica mega desenhado. Me olho no espelho namorando a minha pessoa. Como eu sou linda Deus...sirvo muito!
Mando mensagem para as meninas que vão comigo e elas respondem dizendo que estão no uber vindo me buscar. Pego minha bolsa da Prada preta colocando minhas Bijus, não vou usar minhas joias pra boate gente. Tiro umas fotos e nem penso em postar, to zero afim de briga!
- Onde tu diz que essa mulher tem uma filha de nove meses?- Thais diz quando entro no carro me fazendo corar- Se alguém diz eu sou um tapete persa!
- Não tem quem diga não, muito gostosa!- Lara diz e eu dou um sorriso em forma de agradecimento- Estamos no Vip né Carla?
- Estamos amiga, acha que eu ia passar com isso? - tirou um saco com baseados já bolados da bolsa, arregalei os olhos. Isso ai nem em baile!- E tu vai provar da flor hoje Ju.
- Gente eu não fumo- digo sem graça passando gloss.
- Mas hoje tu vai provar- Thais sorri pra mim que retribuo com um sorriso sem mostrar os dentes.
Chegamos e realmente passamos sem nem ser revistadas, ter dinheiro te da luxos que a gente nem imagina. Entro no camarote recebendo olhares mas já ignoro, quero só curtir minha vida!
Me vem as lembranças com o Cabelinho, aquele fim de semana foi foda demais. Hoje tem show do L7 e mesmo conhecendo ele a um tempo antes de ser famoso não forço muito intimidade não. Minha mãe foi nascida e criada em Realengo. Antes de ir embora me levava la as vezes pra ficar com a minha falecida vó que me colocava pra brincar na rua e ele vivia lá.
E aqui estou eu onde nunca me imaginaria ainda mais pelo local, logo Julia Ribeiro em uma rodinha de maconha. Não tenho dúvida que o Ret daria tudo pra estar aqui vendo essa cena. O baseado roda pra geral e quando chega em mim fico receosa mas pego. Ret já tinha ensinado como se fuma só por ensinar então eu faço como me ensinou pego puxando forte, solto um pouco da fumaça e puxo mais um pouco. Prendo por alguns segundos soltando depois. Dou alguns tragos e nada aconteceu, acho que eu sou anti-maconha de tanto que o Matheus fumou do meu lado!
[...]
O mundo parece que 'ta lento, tento permanecer normal mas não consigo. Meu olho está pesado, minha boca seca e surpreendentemente eu gostei dessa sensação. Estava calma, viajando em qualquer coisa. Não sei se vou me arrepender sóbria mas e se eu alugar uma lancha? Foda-se. Tenho muito dinheiro. Dou goles grandes na minha garrafa d' água ligando o celular que estava mais claro que o normal e entrei no site.
Selecionei o que queria e sem dúvida coloquei Jetski. Afinal, os carros são como as lanchas, as motos como os jetski e as arveres somos nozes. Amém! No total deu uns cinco mil e quinhentos com tudo que acrescentei. Passei meu cartão e voltei a curtir minha brisa. Sinto o assento ao meu lado rebaixar me dando visão de um homem branco de camisa polo, reviro os olhos dando mais um gole na água.
- Eae gata, ta bem?- passou o braço por mim.
- To ótima, melhor ainda se você sair de perto de mim- não era pra ser tão sem filtro assim. Merda!
- Ta se achando né? Ta achando que vai falar com o pai assim?- ainda bem que saiu sem filtro, que babaca- Sai do meu camarote agora.
- Eu nem te conheço mano- falei com a feição desentendida pegando minha bolsa e garrafa de água .
- Rala mandada!- disse rindo com tom soberbo tentando se exibir pros seus amigos. Ele sabe quem é meu ex? Na verdade, ele sabe quem eu sou?! Volto fechando a mão e aplicando fortemente um soco em seu nariz. Os seguranças se movimentam rápido vindo em minha direção.
- Eu sei sair sozinha- sorri simpática. Jogo meu cabelo pra trás saindo desfilando, pelo menos na minha cabeça. E aqui estava Julia, na frente da boate com o total de zero uber me aceitando. Penso no mais óbvio, ligar pro Ret. Por que tudo sempre leva a esse cara?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu mundo - concluída
FanfictionJulia, uma menina que mora na barra acostumada a sempre ter as coisas do bom e do melhor se apaixonada por Ret, dono do morro da rocinha que sempre batalhou pra ter tudo o que tem na vida.