111. Pouri | Parte 1

18 5 29
                                    

Os joelhos de Lírio deslizaram pelo salão até chegarem a rainha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os joelhos de Lírio deslizaram pelo salão até chegarem a rainha. O homem a tomou nos braços, chorando como um bebê, e olhou para cima. Roto gritou com a dor e cambaleou para trás. A faca caiu ao lado do casal desamparado.

O marechal engoliu a dor de forma desumana e olhou para a mão. Arrancou a flecha e fitou o fundo do saguão quando outra veio. Desta, o homem desviou abismalmente rápido. 

Azura avançava com outra flecha, pronta.

- Vão! - gritou para Lírio e para a rainha, estirada no chão com as duas mãos em volta do pescoço.

Odile desacreditou. Estava viva. O sangue jorrava de um corte começado em sua garganta, mas não fora profundo o suficiente. Lírio arrancou suas mãos de lá para olhar rapidamente. Chegou à mesma conclusão que ela. Assim, obedeceram à petrichoriana. Antes de se levantar, Odile tomou a faca que antes quase rasgara sua garganta. Lírio arrastou a mulher de lá em direção ao fundo do salão. Quando Roto ameaçou ir atrás deles, Azura disparou de novo. A flecha tinha como alvo seu crânio mas, desse vez, Roto a segurou no ar.

Azura parou. Aquilo era humanamente impossível. Viu aqueles olhos, as veias negras saltadas, e entendeu o porquê de ser guiada até ali. Não era sobre o rei, nem mesmo o marechal, era sobre Pouri. Entendeu, então, qual seu verdadeiro oponente ali. Tanto Roto quanto o Deus das Trevas sorriram o mesmo sorriso. O marechal avançou.

Lírio arrancou-a de lá com tanta voracidade que Odile mal tocava os pés no piso frio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lírio arrancou-a de lá com tanta voracidade que Odile mal tocava os pés no piso frio. Deixavam para trás um rastro de sangue incontrolável que a mulher tentava a todo custo estancar com uma das mãos.

Quando Nikki atravessou a porta com ela, deixando o saguão para trás, encontraram-se em um passadiço vazio. Ele colocou-a no chão e a rainha repousou as costas na parede atrás de seu corpo. O homem arrancou a camiseta e rasgou um pedaço com os dentes. Tirou as mãos de Odile de seu pescoço e envolveu o retalho ali.

- Não foi profundo - tentou acalmar tanto a si quanto a mulher. - Vai ficar bem.

Odile, ofegante e angustiada, tomou as mãos do homem assim que este terminou de cessar o sangramento.

Chamas de Petrichor {trilogia}Onde histórias criam vida. Descubra agora