Eu não acredito que ela teve a cara de pau de chamar por mim. Será que ela tem noção do que ela me causou?
Será que sabe o estrago que fez no meu ser?
Ela não deve imaginar a pessoa vazia na qual ela me transformou.Finjo que não ouvi e continuo caminhando em direção ao carro. Ouço a voz dela cada vez mais perto.
Aperto o passo mas mesmo assim ela me alcança.
Durante todos esses anos eu tenho evitado qualquer coisas em relação a ela, e agora, logo hoje eu tinha que encontrar com ela aqui.
Tá pegando pesado comigo hein universo??!- Luiza!! Eii!!! - ela me chama pondo a mão em meu ombro e me vira pra ela.
Passou um filme em minha cabeça ao me deparar com os olhos dela depois de tanto tempo sem vê-los.
- até quando você vai continuar fugindo de mim?! - ela pergunta.
- quem costuma fugir é você - respondo o mais rápido possível - por favor tira a mão de mim! - ordeno já que ela ainda tem a mão em meu ombro. Ela tira e eu me afasto.
- eu não sabia que você estava no Brasil. - ela fala comigo como se nada tivesse acontecido.
- não tinha porque você saber. Eu preferia que nunca soubesse- respondo enquanto tento abrir a porta do carro.
Ela segura meu braço me impedindo de concluir o que eu queria. Entrar no carro e sumir daquele lugar.
- vamos conversar, eu acho que a gente se deve essa conversa! - ela pede.
- eu não te devo nada! Por favor, eu já te pedi pra não encostar em mim. - solto meu braço de suas mãos.
- desculpa! Mas vamos conversar? - ela insiste- a gente conversa aqui mesmo ou você pode escolher outrou lugar, a gente pode conversar até aqui dentro do seu carro mesmo...
- tá bom, pode falar! - fecho a porta do carro e encosto na mesma. Ela está de frente pra mim.
Ela continua linda, mas perdeu todo o encanto que me fez apaixonar por ela.
- você não quer ir pra outro lugar?? - ela sugere.
O que essa pessoa tá achando, que depois de tudo ela vai me chamar pra algum lugar e eu vou aceitar numa boa? Já foi tempo que ela tinha esse pode sobre mim.
- com você eu não queria nem tá aqui, mas já que estou... pode falar! - respondo.
- se for pra ficar me tratando assim é melhor a gente nem conversar - ela responde.
Não é possível que ela seja tão sem noção assim ao ponto de me cobrar um bom tratamento depois do que fez.
- kkkkkkkk, cê tá brincando né? Você acha mesmo que merece que eu te trate diferente disso? Eu ainda me disponibilizei em te ouvir...
- tá bom. Só não sabia que você ainda guardava esse tanto de mágoa de mim depois de tanto tempo - ela diz.
- em algum momento você se pois no meu lugar?
Em algum momento você pensou no que eu poderia está sentindo? - questiono.- eu quis te procurar antes, mas as coisas foram acontecendo, logo eu fiquei sabendo que você tinha saído do país... - ela tenta justificar sua covardia
- Claro que eu sairia do país, depois da humilhação que você me fez passar, sem dar nenhuma explicação, eu queria sumir do mundo - respondo.
- eu sei que nada vai mudar o que aconteceu, mas eu só quero te dizer que eu nunca quis te machucar... - corto ela.
- nunca quis me machucar? Jura?? O que você achou que estava fazendo quando resolveu não ia ao nosso casamento? Depois de ter me deixado igual uma idiota na frente de todos os convidados? Hein Letícia??
O que você achou que eu sentiria depois de todos os planos que a gente fez? Depois d'eu ter afastado minha família de mim por causa de você!!?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por trás das câmeras - VALU
Fanfiction" de um jeito que só eu posso te ver..." ' Luiza Bernardi, uma grande e renomada modelo e empresária internacional. Rica, com uma personalidade forte, muitas vezes fria e arrogante, irredutível e solitária. O mundo se rende aos seus pés, porque ela...