- QUERO MARCAR A DATA DO NOSSO CASAMENTO!! - falamos as duas juntas, de mãos dadas e os olhos meio fechados e meio abertos, tínhamos a vontade e o "medo" de ver a reação da outra.
- AAAAAAAAAAH!! - gritamos juntas também ao ouvir da outra que nosso motivo era o mesmo.
- meu amor...como que nós somos tão conectadas assim??! - ela fala eufórica.
- não sei!! Só sei que eu nunca tive isso com ninguém, e agora eu entendo o porque... porque ninguém era você. Era você que faltava!!! Eu te amo muito!!! - respondo no mesmo grau de euforia.
- aaaaai amor, eu tô emocionada... sério. - ela fala com os olhinhos lacrimejando.
- aaaaaah que fofinha você!!! Toda marrentinha mas toda trouxinha também... - brinco e agarro ela.
- ãn idiota!!! Você que era toda seca, toda rude, e rapidinho eu quebrei teu gelo e te deixei caidinha por mim... - ela responde em tom divertido e convencido.
- kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quem disse isso??
- ninguém precisou dizer, suas atitudes todo dia me comprovaram isso...
- você é muito convencida cara, sério!!! Como pode ser assim?!
- Lu, eu tenho orgulho de alguém como você me amar tanto assim, e mais, fazer questão de demonstrar isso... eu nunca pensei que um dia eu fosse capaz de conquistar alguém tão incrível... eu tenho muito sorte! - ela fala olhando em meus olhos.
- Valentina, eu quero que por um momento você conseguisse se ver do jeito que eu te vejo... porque por mais que eu fale, que eu demonstre que eu faça qualquer coisa pra te mostrar o quanto você significa pra mim, eu nunca vou conseguir dimensionar exatamente... então eu queria que a gente pudesse trocar de corpo e de sentimentos por um dia só pra você chegar perto de entender o tanto que você transformou minha vida da maneira mais linda possível... eu amo você demais!! - abraço ela apertado, de um jeito que poderia ficar ali pra sempre, só sentindo o coração dela bater junto ao meu.
- e então, vamos marcar a data??! - ela fala
- vamos!!! Só que não é só a data né... é a data, local, hora, padrinhos, madrinhas, roupas, convites, buffet, cerimônialista, meu Deus, é muita coisa... - falo em disparada!
- calma Lu, uma coisa de cada vez kkk respira!!!
- tem razão... qual dia você sugere?!
- ah amor, não sei... estava pensando no dia que a gente faz um ano de namoro... o que você acha?
- boa!! Mas ainda faltam três meses...
- você ainda fala ainda?? Lu, é o tempo da gente organiza tudo isso aí que você falou...
- mas amor, se a gente quiser a gente casa amanhã com tudo isso aí que falei... é só uns telefonemos e pronto, tudo pronto!!
- isso é uma outra coisa que eu quero falar com você... você não vai pagar tudo sozinha.
- porque não??!
Ela apenas me olha.
- tá bom... tudo bem!! A gente divide. - prefiro não contraria-lá
- jura que você vai aceitar assim rápido??! - ela brinca
- ué, se você faz questão... tudo bem.
- E mais, eu não quero festão gigantesco não... quero uma coisa mais intimista, mais para os nossos familiares e amigos próximos...
- claro!!! Óbvio. Depois da minha primeira experiência eu também não pretendo fazer festão!! Apesar de achar que você merece, que nossa história merece...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por trás das câmeras - VALU
Fanfiction" de um jeito que só eu posso te ver..." ' Luiza Bernardi, uma grande e renomada modelo e empresária internacional. Rica, com uma personalidade forte, muitas vezes fria e arrogante, irredutível e solitária. O mundo se rende aos seus pés, porque ela...