' Cap 87 - de volta.

3.3K 283 53
                                    

Dia seguinte 07:00 am.

Sou a primeira a acordar, depois de Deinha, óbvio.
Levanto da cama devagar pra não acordar Valentina; olho pela janela e vejo que o tempo está nublado, bem diferente do que estava ontem.

Visto um moletom e saio do quarto com cuidado.

Chego na cozinha e Deinha está terminando de passar um café, o cheio adentra minhas narinas e me faz sorrir, café sempre me faz sorrir.

- bom dia Luluzinha, já acordada!? - Deinha fala ao me ver chegar.

- bom dia Deinha... sim, perdi o sono, aí senti o cheiro do café e levantei!

- senta aí, vou passar um pra você... - ela fala

Sento na bancada que tem ali na cozinha e ela coloca café pra mim.

- ... que festa ontem em Luluzinha??! - Deinha comenta.

- foi boa né??! Acho que todo mundo gostou, tá todo mundo cansados e dormindo ainda, sinal que foi boa... - falo em tom animado.

- foi ótimo!! Eu nem acredito que a Ludmilla veio aqui...

- nem eu kkk, juro que eu falei com ela achando que ela nem ia ver, nem lembrava mais de mim... fiquei feliz que ela veio. A Valentina é a maior fã dela.

- falando nisso cadê ela?! - Deinha pergunta.

- deixei ela dormindo mais um pouco... deve tá cansada de ontem também... - falo enquanto dou um fole na xícara de café.

- Deve, correr pelada pela casa deve ser cansativo! - Deinha fala em tom divertido.

Eu literalmente dou um engasgado muito forte, que preciso que ela bata em minhas costas pra me ajudar.

- COMO ASSIM VOCÊ VIU??!- pergunto surpresa.

- calma Lulu, eu estava vindo pegar uma água e vi vocês entrando correndo, fiquei meio sem entender, mas tava beba e com sono, aí achei que tivesse delirando!! Kkk mas agora sei que realmente foi verdade

- meu Deus!! Eu jurava que ninguém ia ver... foi uma aposta que fizemos... a gente tem mania de apostas entre a gente.

- haha, entendi! Tá tudo bem, só eu vi, fica tranquila..

- uffa né!!

- Lu, tá cedo ainda, eu vou deitar mais um pouco tá bom?! A gente pode fazer um churrasco com o que sobrou, pro almoço... vocês vão embora depois do almoço né? - ela fala.

- sim, tudo bem, não se preocupe!! Nós vamos só mais tarde mesmo.

- tá bom então, vou deitar mais um pouco.

Deinha se despede e volta pro quarto.

Eu pego meu café e vou até a área da piscina. O dia ainda está amanhecendo, mas a claridade natural do dia, em meio às neblinas ainda me permitem ver a bagunça que está aqui.

Caminho por aí, e resolvo ir até a praia; o vento gelado em meu nariz me faz da pelo menos uns dez espirros.
Vou até lá porque quero ver mais de perto o nascer do sol tímido que sempre nasce mesmo em dias nublados assim.

Sento na areia fria, e fico observando aquela imensidão do mar até quando ele parece tocar o céu e vise versa.

Sorrio instantaneamente por está vivendo um dos melhores momentos da minha vida. Está tudo incrível na empresa, reencontrei meu irmão, tenho poucos porém verdadeiros amigos, minha relação com a Valentina então, nem se fala... eu tô mais entregue do que eu já sabia que estava.

Por trás das câmeras - VALUOnde histórias criam vida. Descubra agora