' Cap 76 - (?)

3.6K 287 91
                                    

Acordo assustada com meu telefone vibrando.
Dou um pulo da cama ao olhar a hora.

WhatsApp
Laura

- Lu, cadê vocês?! Já estamos todos aqui no aeroporto esperando vocês...

WhatsApp
Marcelo

- irmã, o voo de vocês não é às 12h?!
Espero que já esteja acordada e a caminho pra não se atrasar

Vejo as mensagem e mais umas cinco ligações perdidas do Manolo.

- Valentina!! Amor acorda!! Nós dormimos demais!! Vamos perder a hora do voo!! - sacudo ela na cama.

- que foi Lu?! Tá cedo ainda... - ela fala com a voz de sono e de olhos fechados.

- Valentina, levanta por favor!! Precisamos nos arrumar e para o aeroporto!! Já está todo mundo lá.  Rápido amor não podemos nos atrasar

- aaaaaaaaa! Tá bom!! - ela levanta emburrada.

- toma banho aí que eu vou tomar lá no outro banheiro pra ser mais rápido!

Ela senta na cama novamente, parece que o sono não deixa ela se locomover direito.

Seguro ela e a levanto.

- amor, a gente precisa se apressar!! Por favor, vai tomar banho!

Ela finalmente levanta e vai pro banheiro.
Ligo o chuveiro pra ela e jogo ela embaixo da água, me certificando que ela acordaria e não voltaria pra cama.

Vou correndo para o outro banheiro e tomo um banho muito rápido também.

- amor??! Tá pronta?! - volto pro quarto correndo.

Ela já está arrumada, e penteando o cabelo.

- tô né. - ela responde.

- ótimo.  Nem vai da tempo pra um café, no aeroporto a gente toma.

Me arrumo rápido e faço um coque no cabelo.

WhatsApp
Manolo (áudio)

- bom dia Manolo, por favor, você pode subir aqui para nos ajudar com as malas?!

Peço que Manolo venha nos ajudar com as bagagens.

Ela prontamente chega até a cobertura.

- bom dia srtas, quase perdem a hora hein... - ele diz.

- sim!! Eu nem ouvi suas ligações...

- eu estou ligando para a sra desde cedo... quase pedi pra alguém da recepção vir aqui ver se tinha acontecido alguma coisa, se estava tudo bem... - ele conta.

- sim, obrigada por ter tentado nos acordar! - agradeço.

- bom dia srt Valentina! - ele fala com Valentina que segue emburada por ter acordado no susto.

- bom dia Manolão, desculpa... é que eu fico assim quando acordo no susto, e a Luiza não foi nada sutil pra me acordar, aí eu fixo meio aérea assim, mas já já passa...

- claro amor, você não queria acordar, tive que te sacudir...

- culpa sua que eu fui dormir cansada... - ela fala.

Apenas olho pra a e arregalo os olhos

- então, vamos?! - ela entende e troca de assunto.

- tchau casinha, até breve! - falo ao olhar todo do extremo da minha cobertura.

Por trás das câmeras - VALUOnde histórias criam vida. Descubra agora