' Cap 51 - início.

4.5K 287 131
                                    

(Oi gente, antes do Cap quero dizer que ainda não estou 100%, mas estou bem melhor. Mas devido a isso demorei um pouco mais pra att, e não ficou do jeito que estava imaginando... mas pra vocês não desistirem de mim nem da história, está ... espero curtam! Obrigada. ✌️🫠)


- Valentina....

- que foi Lu, você não quer que eu fique boa logo? - ela pergunta se aproximando.

- claro que eu quero, mas não acho que meus beijos seja sua cura.

- eu tenho certeza que são! Seus beijos, seu toque, seu cheiro, seu sorriso, seu corpo, sua...

No intervalo de cada palavra ela vai dando leves beijos em meu ombro e pescoço. Olho ao redor e não tem mais ninguém por ali.

- a minha o que Valentina? - pergunto.

- é isso mesmo que você tá pensando. Se você quiser, a gente pode subir pra sua sala pra que eu possa te mostrar melhor. - ela tenta me beijar.

- HA, HA, HA... tá pensando que vai ser fácil assim? Óbvio que eu vou te deixar sofrendo mais um pouquinho pra você aprender. - digo em tom debochado.

Ela relaxa os ombros como quem se decepciona com o que ouviu.

- é sério Lu? Jura que você vai fazer isso comigo? - ela pergunta e faz bico.

- juro sim mocinha... agora vamos pra casa - levanto.

- ei, me ajuda aqui a levantar por favor!! - ela pede.

Retorno e a ajudo.

Ela se pendura em meu pescoço e ao sair do restaurante encontramos Andy no corredor.

- pelo visto tá tudo certo né suas safadas!? - ele fala.

- a Valentina insistiu muito amigo. Ela praticamente ajoelhou aos meus pés e disse que não sabe mais viver sem mim, e eu jamais deixaria alguém morrer por minha causa né... - falo em tom divertido.

Ela apenas me olha sorrindo, eu sorrio de volta e encosto nossos narizes; essa é uma das nossas formas de carinhos que eu mais gosto, porém, beijo ela ainda não vai ter pra deixar de ser estúpida.

- mas é verdade, só de tentar imaginar minha vida sem você é um suplício pra mim- ela responde e beija minha mão.

- meu Deus, duas gay altamente boiolas!! - Andy diz.

- falando em gay, cadê o Niko? - pergunto.

- ele precisou fazer uma viagem rápida, mas amanhã estará aqui pra sua festa... porque ainda vai ter festa né?! - ele questiona.

Ele olha pra mim, pra Valentina; eu olho pra ela e ela me olha de volta.

Ela dá de ombros e diz:.

- tá em suas mãos Lu! Você decide. - ela diz.

-e aí amiga?! - Andy pergunta saltitando.

- aí gente não sei! Que tipo de festa vocês organizaram?? A muito tempo eu não sei o que é comemorar um aniversário...

- amor, você só precisa dizer que sim ou que não! Eu acho que você vai gostar, você só precisa saber que vai ser durante o dia. - Valentia explica.

- e onde seria? - pergunto.

- na sua casa mesmo- ela responde.

- hã? Valentina... e como você acha que eu não ia desconfiar de uma festa na minha própria casa? - questiono.

Por trás das câmeras - VALUOnde histórias criam vida. Descubra agora