POV LUIZA
Agora já são 21h e que dia incrível eu e a Valentina tivemos. Acho que a gente nunca havia ficado tanto tempo grudadas, conversando, trocando experiências, brincando, tomando uma cervejinha... hoje foi o dia que mais me senti dentro de um relacionamento com ela. Tirando a incógnita que a ligação do meu pai colocou na minha cabeça, foi tudo lindo e tranquilo.
- Lu, acho que a gente já bebeu o suficiente né?! - ela diz.
- também acho! - concordo com ela.
- hm... que linda! Lembro que antes quando eu falava que você devia beber menos você reclamava... - ela enfatiza.
- é, mas agora eu já aprendi que eu realmente devo beber menos, porque se eu não me controlar eu extrapolo e faço besteira.
- que bom! Fico feliz... - ela fala e passa a mão no meu rosto.
- vamos entrar?
- vamos... preciso de um banho. - ela diz.
- eu também.
Levanto e ajudo ela a levantar também.
Ao chegar dentro da casa, levo ela até o banheiro do quarto dela.
- você vai tomar banho comigo? - ela pergunta.
- amor, hoje não tá bom? Enquanto você toma aí eu vou fazer umas ligações... tudo bem? - pergunto, não quero que ela fique chateada.
- tudo bem!
Ela fala que tá tudo bem, mas me olha com uma cara meio desconfiada; porém começa a se preparar pro banho.
Dou um beijo rápido nela e saio do banheiro.
Preciso falar com Andy e resolver de uma vez por todas a situação da casa dos pais dela.
Ligação
Andy.- Oi amigo, boa noite!
- oi querida! Até que enfim lembrou de mim né??! O dia foi bom!! - ele diz.
- garoto para de ser dramático que a gente se viu hoje! - respondo.
- de manhã, depois você me esqueceu. - ele reclama.
- tô te ligando agora... - digo.
- pra me pedir pra fazer alguma coisa, quer apostar? Pode falar!
- Cruzes amigo, parece até que eu te ligo só pra pedir favor... - falo
- eu sei que não, mas agora eu sei que é, e já até sei do que se trata. - ele argumenta.
- o que então?
- sobre a casa dos pais da Valentina... - ele afirma.
- sim, você tá certo, é isso mesmo.
- viu!
- se eu te fizer a transferência do Valor agora, você vai lá amanhã? Nem precisa ir com eles, eu te paço o endereço e você resolve isso pra mim rapidinho, pode ser? - pergunto.
- tudo bem... pode fazer a transferência e mandar o endereço. Amanhã cedo vou lá e resolvo logo isso. - ele aceita. Não que eu achasse que ele fosse negar, eu sei que sempre posso contar com meu amigo, mas acho que ele pode está um pouco cansado também.
- ok. Vou fazer e enviar agora... e amigo?
- oi?
- desculpa te explorar tanto, mas é que eu tenho só você! Mas prometo que não vou mais te perturbar tanto... - digo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por trás das câmeras - VALU
Fanfic" de um jeito que só eu posso te ver..." ' Luiza Bernardi, uma grande e renomada modelo e empresária internacional. Rica, com uma personalidade forte, muitas vezes fria e arrogante, irredutível e solitária. O mundo se rende aos seus pés, porque ela...