' Cap 65 - fica?!

3.8K 317 133
                                    

POV LUIZA

Pelo menos ela correspondeu ao meu beijo e disse que me ama também...
Diante de todo cenário eu estava com medo de não acontecer mais isso, porém nosso amor segue sempre nos fazendo ressignificar e sempre tentar recomeçar.

- vamos voltar pra lá, seus amigos devem está te procurando - ela diz.

- eles devem imaginar que eu estou com você.

- sim, mas vamos... vamos ficar mais um tempo, depois a gente vai embora.

- tá bom... vamos.

Pego meu drink, e dou a mão a ela.

- posso?! - pergunto.

Ela apenas acena com a cabeça que sim.

Voltamos para o camarote, encontramos todos juntos.

- onde vocês estavam hein?! - Priscila pergunta.

- em um lugar onde só interessa a nós duas! - Valentina responde.

Todos arregalam os olhos e ficam em silêncio.

- e então, vamos beber?! - sugiro, tentando amenizar o clima tenso.

- vamos!! - Laura fala animada.

Diego pega outro balde de bebidas e coloca em nossa mesa.

Eu sirvo Valentina e a mim, Manoel serve Priscila e Diego serve Laura.

Por um tempo, todos ficamos apenas dançando ao som do DJ que toca lá em baixo, ninguém conversa com ninguém.

Eu e Valentina estamos paradas na grade do camarote olhando a atração que é esse DJ, quando Laura chega por trás de nós duas e envolve nossas cinturas com seus braços.

- vocês vão no meu show amanhã né meninas?! - Laura fala alto e animada em nossos ouvidos.

- amiga, cê tá bem doida já né... - falo com ela.

- você vai fazer um show amanhã, não é melhor ir pra casa descansar menina?! - Valentina aconselha.

- que nada! Eu tô acostumada... haha. - ela responde e encosta na grade de frente pra nós.

- menina cuidado! - falo preocupada.

- relaxa Lu! Deixa eu falar uma coisa pra vocês duas... - Laura fala, ela já está bastante alterada, tenho medo do que ela pode dizer.

- diz... mas olha lá o que você vai falar hein! - falo.

- só quero dizer que vocês duas são lindas, e que juntas ficam mais lindas ainda... eu tô bem doida mesmo, mas eu consigo sentir o quanto vocês se gostam... não deixem nada do passado atrapalhar vocês não, não deixa nenhuma pessoa entrar no caminho de vocês... por experiência própria eu digo isso...

- amiga... você tá falando da ... ?! - começo a falar

- dela mesmo! - ela me responde antes que eu termine a pergunta.

- sério?! - pergunto

- infelizmente sim, mas depois eu te conto a história com calma; a questão agora são vocês...  eu amo você Lu, e já gosto muito da Valentina, então eu quero ver vocês bem, e por isso tô falando pra não cometerem o mesmo erro que eu. - Laura desabafa e aconselha.

- nós sabemos amiga, a gente não vai deixar nada nos atrapalhar não, né amor?! - falo.

- é, não vamos... obrigada! - ela responde, mas não sinto tanta firmeza na fala dela.

Por trás das câmeras - VALUOnde histórias criam vida. Descubra agora