' Cap 45 - 🎢

4K 264 121
                                    

A noite não foi das melhores, apesar de está aqui nos braços dela.

Tudo que vivi nas últimas horas vem a tona em forma de pesadelos; toda hora ouço a voz do Rodrigo me dizendo coisas absurdas e me ameaçando.

- não não!! Me solta me solta!! - falo enquanto me debato na cama.

- Lu!! Lu!! O que tá acontecendo?! - ouço a voz de Valentina no fundo chamando por mim, mas não consigo abrir os olhos.

- para!! Me deixa sair por favor! Me deixa sair!! - continuo.

- meu amor eu tô aqui. Você tá tendo um pesadelo!! Por favor se acalma! - ela segura meus braços, principalmente o machucado pra que eu não machuque mais ao me debater.

- ela não é assim. Ela não é assim!! Para!!!

Quando falo isso, Valentina me dá um sacode e me traz de volta a realidade. Acordo ofegante e chorando.
As imagens daquele lugar, do Rodrigo, de uma arma apontada pra minha cabeça me perturbam.

- meu amor, você estava sonhando! - ela fala em voz suave e cuidadosa.

Eu não consigo dizer nada, estou ofegante demais pra emitir qualquer outro tipo de palavras a não ser os ruídos de uma respiração acelerada.

- toma aqui, bebe um pouco de água. - ela me dá um pouco da água dela que ela sempre carrega.

Dou um gole na água e consigo respirar um pouco mais controlada.

- tá tudo bem! Eu tô aqui! - ela diz e me abraça.

Não consigo retribuir o abraço direito.

- foi horrível! - digo com a voz ainda um pouco falha.

- eu imagino meu amor, mas agora você tá em casa, eu tô aqui, vai ficar tudo bem! - ela responde.

Me afasto do abraço e olho bem nos olhos dela. Fecho os meus olhos na esperança de que quando eu os abrisse de novo todas as lembranças das últimas horas e todas as palavras de Rodrigo tivessem desaparecido, mas não desapareceram.

- ... Lu, você precisa de alguma coisa? - ela pergunta preocupada.

- não, só preciso ir no banheiro...

Levanto da cama e me encaminho até o banheiro; olho no relógio e ainda são por voltas das 3h da manhã.
Lavo meu rosto e enquanto eu olho no espelho as imagens do dia anterior refletem sobre ele.

Nos meus ouvidos a voz de Rodrigo me dizendo coisas absurdas sobre Valentina me assolam; meu coração diz que nada disso é verdade, que ela gosta de mim pelo o que eu sou e não pelo o que eu tenho; porém minha cabeça fica me questionando se eu realmente a conheço bem, eu me joguei tão rápido nessa relação com ela... eu não quero ficar pensando nisso, eu tô lutando a cada segundo pra não pensar, mas eu não to conseguindo.

Eu amo tanto essa mulher, eu quero acreditar que meu coração que já me fudeu tanto nessa vida, esteja certo dessa vez.

Estou nessa luta entre minha cabeça e meu coração quando ouço uma batida na porta do banheiro.

- Lu, tá tudo bem? Você precisa de ajuda? - ela pergunta.

- eu tô bem, já tô saindo... - repondo enquanto seco meu rosto.

- tá bom...

Quando saio do banheiro ela ainda está de pé na porta, me esperando.

- tá tudo bem mesmo? - ela pergunta mais uma vez, ela tá sentindo que não está tudo bem.

Uma coisa entre nós é inquestionável, nós temos uma ligação, uma conexão muito forte.

- Sim, eu só preciso dormir agora. - respondo.

Por trás das câmeras - VALUOnde histórias criam vida. Descubra agora