' Cap 53 - por ela.

4.1K 274 93
                                    

- parece que a festa começou cedo por aqui hein?! - ele continua.

Por sorte nós estamos vestidas. Calcinha e sutiã, mas pelo menos não estamos completamente nuas.

- tô começando a achar uma péssima ideia você ter a chave aqui de casa. - respondo ainda sonolenta, porém assustada.

- que susto seu maluco! - Valentina fala ao acordar com o susto também.

- ah ta bom!!! Vocês vão se vestir ou o pessoal do buffet vão ser obrigados a ver vocês assim? - ele pergunta

- eles já estão aqui?! - Valentina pergunta surpresa.

- vocês já viram a hora? Daqui a pouco até os convidados já estão chegando...

Valentina da um pulo do sofá e eu me levando junto.

- amor, vamos, a gente precisa se arrumar! - ela diz

- vão tomar um banho rápido, vocês estão fedendo a vinho! - Andy diz e faz cara de nojo.

Nós duas nos olhamos e sorrimos quando ele diz isso.

- ... As meninas de cabelo e maquiagem já já estão chegando. - Andy avisa.

- cabelo e maquiagem? Mas a festa não vai ser na piscina? - pergunto.

- sim Lu, mas nós vamos ficar arrumadinhas primeiro né... tirar umas fotos, receber o pessoal... depois a gente entre na bagaceira! - Valentina diz.

- então vamos, vamos tomar banho juntas... - digo e a pego pela mão.

- NÃO! Nananinanão... eu conheço vocês e sei que com vocês nunca é só um banho... se vocês forem juntas vocês vão atrasar tudo! Podem ir cada uma pra um banheiro! - Andy ordena.

- ah tá bom, tá bom! - respondo contrariada.

- ok, você tá certo! - Valentina concorda.

Damos um beijinho rápido e eu vou pro meu quarto e Valentina vai para o dela.

Durante o banho eu não consigo parar de sorrir. Eu estou extremamente feliz, a tempos não me sentia assim, as vezes da até medo de está tão feliz assim... mas enfim, não vou negativar nenhum pensamento hoje; quero focar na minha felicidade, na minha mulher que me deu uma noite incrível, nesse anel perfeito aqui no meu dedo... inclusive tenho que providenciar um pra ela, tenho que marcar território também.

Quando estou quase terminando o banho, ouço Andy grita do quarto, me avisando que está por ali me esperando.

- tudo bem amigo, já estou quase terminando! - grito de volta.

Levo mais alguns minutos mas logo finalizo.
Quando saio do banheiro, vejo Andy de pé na minha cama, com os braços esticados para o alto, como se estivesse medindo alguma coisa.

- tá fazendo o que aí? - pergunto intrigada com a cena.

Ele se assusta com minha presença.

- que susto amiga!! Não to fazendo nada... só achei que tivesse um bicho aqui. - ele responda ao descer da cama.

Fico confusa com o momento, mas prefiro deixar pra lá.

- já escolheu o que vai vestir?! - ele pergunta entrando no meu closet.

- não! Na verdade tô em dúvida entre um body e uma saída de praia longa, e um biquíni com uma saída de praia curta.... me ajuda!!!

- a segunda opção, óbvio! Biquíni!! Põe esse abdômen maravilho pra jogo mulher!

Andy me faz sorrir... ele sempre faz.

- tá bom, biquíni e saída de praia curta! - aceito o conselho dele.

Por trás das câmeras - VALUOnde histórias criam vida. Descubra agora