' Cap 84 - SIM!

3.7K 305 157
                                    

(Oi gente, esse cap seria maior, mas como estou a alguns dias sem postar, decidi postar esse trecho agora haha)



- meu amor, eu tô fazendo aqui agora o que eu achei que nunca seria capaz de fazer; na verdade eu prometi pra mim que não faria, mas acontece que eu não contava em te encontrar pelo caminho. E aí você me trouxe de volta à melhor versão de mim... a mais humana, a mais sensível, a que é completamente apaixonada e hoje te convida a dar mais um passo nessa longa caminhada que eu espero ter contigo... aceita ser minha noiva?! - falo, ajoelhada com uma caixinha com um anel.

No início ela fica estática. Sem reação nenhuma.
Eu começo a me questionar se atropelei demais as coisas fazendo isso; o silêncio dela me maltrata por alguns longos segundos.

- Valentina fala alguma coisa pelo amor de Deus!! - imploro.

- Lu... - ela dá um suspiro e ajoelha a minha frente- olha pra mim, não existe a menor possibilidade de eu te dizer não!! É óbvio que eu aceito ser sua noiva!! Esse com certeza já foi e tá sendo o melhor aniversário da minha vida, graças a você meu amor... eu te amo muito!!! - ela fala toda emocionada enquanto segura meu rosto.

- uffa... - respiro -  eu prometo te amar mais todos os dias, prometo buscar sempre o meu melhor, provocar seu melhor, e juntas vivermos o melhor da nossa relação!!

- eu prometo que seremos parceiras, apoio, proteção e cuidado...  amor, paixão... sexo... - Nesse momento ela sorrir em meio às lágrimas- prometo que seremos tudo uma pra outra...

- me da sua mão! - pego a mão dela e ponho o anel.

Eu já havia pedido pra uma joalheria fazer o anel, a algum tempo atrás sem ninguém saber. E por destino eles me avisaram um dia antes de eu vir pra cá que o anel estava pronto, aproveitei a ida da Deinha ao Rio e pedi pra que ela pegasse pra mim; fora todas as outras coisas que pedia pra ela comprar também.

- que anel lindo Lu... obrigada por isso, obrigada por me amar, obrigada por ter me recebido aqui, obrigada por tudo... por esse dia tão especial que você me proporcionou... e olha, como você ficou ainda mais linda e mais gostosa com essa camisa do Fluminense... juro, é muito amor em uma imagem só. - ela fala de forma maliciosa

Sim, eu estou com a camisa do Fluminense em homenagem a ela. Desde que fizemos aquela aposta em Portugal e eu perdi, mandei logo fazer duas camisas pra gente, escrito " Valu 18" o que significa nossos nomes e nossa data.

- o que eu não faço por amor né... confesso que foi um sacrifício vestir isso, mas por você eu faço qualquer coisa... e achei que seria mais uma forma de te homenagear hoje vestindo essa camisa...- falo. - tem uma pra você também...

- juraa?! - ela pergunta animada.

-  juro... mas agora vamos brindar porque os presentes estão só começando...

- é possível ficar mais perfeito?! - ela pergunta

- espero que sim... - pego ela pelas mãos e sento ela no colchão.

Ela fica hipnotizada com a decoração fazendo referências às artes de Van Gogh, o artista preferido dela. Ao fundo tocando baixinho um pagodinho que ela ama.
Temos vinho e aperitivos veganos também.

- Lu, você pensou em tudo... juro, eu nunca vou esquecer esse dia! Eu posso viver mil vidas, mas esse momento aqui jamais será esquecido

- espero poder lhe proporcionar outros muitos momentos assim em outras vidas também... - falo em tom divertido

Por trás das câmeras - VALUOnde histórias criam vida. Descubra agora