' Cap 82 - "Maktub"

3.9K 314 295
                                    

(Oi gente, antes de mais nada tenho que dizer que tive que me virar pra desenvolver três dias na estória em um cap só 😰😮‍💨. Por isso essa coisa gigante e embolada...
Enfim, espero que entendo os detalhes e gostem! Boa leitura!)


POV LUIZA


Depois de passar a manhã toda ali escondida naquela pedra, retorno pra praia e encontro Luiz, e a moça da noite passada.

- Oi Lu, onde você tava?! - ele pergunta eu me ver.

- Oi, estava ali na pedra... parece que a noite rendeu bons frutos em casal... - brinco com os dois.

- haha, estamos aí né, ainda temos dois dias pra aproveitar por que já já ele viaja de novo - ela fala

- como Assim, você já vai embora de novo?? - pergunto a Luiz.

- tenho que ir Lu, vim só pro aniversário eu meu pai mesmo. Meu trabalho me espera!!

- ah sim, entendi... vou deixar vocês aproveitando aí então...

- fica aí com a gente... daqui a pouco a Liz tá chegando aí, só não sei se a noite dela rendeu bons frutos também... haha

- acredito que sim rs... mas eu to meio cansada, acho que vou dormir um pouco - digo.

- tudo bem, mas tira uma foto comigo pra eu guardar de recordação desse nosso reencontro, por favor?? - Luiz pede.

- tudo bem!!

Tiro a foto com ele e retorno pra casa.
Vejo que Deinha está na cozinha preparando o almoço e sr. Jorge está na área da piscina arrumando a bagunça de ontem.

- a festa foi boa em dona Déia!! - falo quando chego na cozinha pra beber água.

- mas menina, não é que foi mesmo!! - ela responde toda animada.

- que bom!!!

- e vocês, como foi o passeio ontem... Luiz passou aqui agora com uma moça e foi lá pra praia... - ela diz.

- sim, eu encontrei com eles lá....

- ah sim, e não quis ficar lá com eles?! - ela pergunta.

- não, tô meio cansada... e também não ia ficar de vela né? - falo em tom descontraído.

- ah sim... é só isso mesmo? - ela questiona.

- é... não... sei lá, tô desanimada da vida... - falo em tom "desanimado"

- que isso... não fica assim... sua vida tá só começando, você tem tanta coisa pra viver ainda!! Para de falar isso só por uma fase ruim, ruim não, só uma fase que ta acontecendo coisas que você gostaria que não acontecesse... pode animando aí!!

- sabia que daqui a dois dias é aniversário da Valentina e a gente nem tá se falando direito? - falo do nada.

- sério?! É só você falar com ela ué...

- não é tão simples... ela tá puta porque eu sai ontem e mais, tá com ciúmes do Luiz, vê se pode... - falo.

- como assim ciúmes do Luiz? Ela conhece ele?

- não, ele postou uma foto nossa ontem, que estávamos ele, eu, as meninas... a galera que estava junto ontem... aí hoje ela me mandou um montem de print dessas fotos, uns stories.. enfim, tá puta!

- tá vendo como coisas mal resolvidas só vão virando uma bola de neve... você chegou aqui porque vocês tinham brigado por uma coisa, agora já está brigadas por outra coisa, e se não resolve vão brigar por outra, e por outra e por outra...

Por trás das câmeras - VALUOnde histórias criam vida. Descubra agora