- NÃO TO ACREDITANDO, O QUE SIGNIFICA ISSO VALENTINA?? UM BALÃO??! A GENTE TA NUM BALÃO?! VALENTINA??!
- eu sei que você sempre amou o céu. Sei o quanto olhar pra ele te acalma, e quanto fazer isso foi teu refúgio, teu respiro durante anos... e hoje ainda te faz bem olhar pro céu, não é atoa que você tem um dentro do seu quarto né...
Conforme ela vai falando o balão vai se aproximando mais do céu. Sinto-me flutuar, literalmente.
- ... então eu resolvi te fazer uma surpresa, mais uma surpresa né... eu te trouxe aqui pra te pedir, perto do céu que é algo que te faz tão bem, que você me permita ser algo, no caso alguém que também deseja te fazer bem pra sempre, e como o céu sempre está, eu te prometo tambem sempre esta presentena sua vida... Lu, aqui, pertinho do céu, do sol, nesse dia lindo... aqui do alto, longe de tudo de ruim que tem lá em baixo, eu quero te pedir que aceite ser minha, minha mulher, minha companheira, minha parceira, minha amiga, minha noiva... você aceita casar comigo Luiza Bernardi?!
Ela ajoelha na superfície do balão e eu a levanto rápido com medo de desestabilizar o voo.
Ela tá com lágrimas nos olhos; a luz do sol e o reflexo da chama acima de nós dividem espaço no verde inédito que está os olhos dela.
Ela levanta com o meu impulso e abre uma caixinha com um anel igual ao que dei pra ela.
- meu amor é claro que eu aceito!! Obvio!! Mas nós já estamos noivas!! - falo eufórica e emocionada
- eu sei... mas você me pediu e eu aceitei, eu precisava da emoção de te ver aceitando ser minha também! Você aceita?
- mais que tudo nessa vida eu quero ser sua, sua idiota! É claro, é óbvio que eu aceito você pra sempre!
- eu te amo e prometo te fazer muito feliz!!!
Não aguento tanta fofura, tanta emoção, tenta vontade de gritar de alegria... puxo ela pra mim e dou um beijo com tanto prazer que sinto o balão balançar, ou era só meu corpo reagindo a tanto amor e alegria.
- aah, quero te apresentar um dos nossos padrinhos, meu melhor amigo de infância, Vitor B!! Sim, o tal Vitor B que te fez alucinar de ontem pra hoje!! kkkkk
Ela aponta para o moço loiro e cabeludo pilotando o balão. Ele sorrir.
- aaaaah, então?! Esse, é, o, tal, Vitinho?!
- sim, é ele mesmo!
- prazer Luiza! - ele diz.
- prazer Vitor. - respondo toda sem graça.
Valentina fica rindo da minha cara por causa do meu surto de ciúmes do Vitor.
- Lu, eu e o Vitor crescemos juntos, eu só não tinha te apresentado ele ainda, porque ela estava a um tempo fora, e agora que ele voltou, me ajudou a organizar tudo isso... e ele meu melhor amigo!!
- desculpa- peço querendo enfiar minha na cara na chama do balão.
- tá tudo bem! A Valentina me pediu pra resolver isso o mais rápido possível pra que você não desconfiasse de nada...
- sim!! É difícil esconder as coisas dela!! - Valentina diz. - mas e aí amor, tá feliz?!
- nossaaaaa, nunca pensei que pudesse ser tão feliz assim! Você consegue me surpreender muito!! Eu que achei nomear uma estrela com esse nome tinha sido o ápice, me vem você e me pede em casamento "no céu "... você e sua cabeça geminiana...
- eu sou foda, pode falar que eu sempre te deixo ser ar!! - ela se gaba
- continua sendo convencida né Valentina?! - Vitor deduz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por trás das câmeras - VALU
Fanfiction" de um jeito que só eu posso te ver..." ' Luiza Bernardi, uma grande e renomada modelo e empresária internacional. Rica, com uma personalidade forte, muitas vezes fria e arrogante, irredutível e solitária. O mundo se rende aos seus pés, porque ela...