' Cap 15 - provocações.

4.7K 279 161
                                    

Preparados pra um capzinho cheio de provocações?

Senta, relaxa, leiam com calma que lá vem... ❤️‍🔥

- você vai mesmo embora pra Portugal?!

Sinto que ela tem um pouco de receio da minha resposta pelo tom das palavras dela.

- eu preciso ir... - respondo.

- porque exatamente? Você acabou de chegar... - ela argumenta.

- um dia você vai entender porque eu precisei ir. - respondo. - mas por que essa pergunta agora?

- porque parece que eu tô me acostumando com você, acho que vou sentir falta de ser sua babá- ela dá um sorriso tímido.

Gosto de ouvir isso.

- aah que nada, você sobreviveu todos esses anos sem mim... além do mais acho que tem outras coisas pra você ocupar sua cabeça, tipo... casamento! Você nem vai ter tempo de sentir minha falta. - digo.

Ela larga o garfo e faca e encosta no sofá.

- se depender disso.... - ela diz

- o que ouve? Quer conversar sobre? Acho que a gente já falou muito de mim, agora quero saber de você...

- ah, sei lá, eu gosto do Rodrigo, de verdade, eu sou muito grata a tudo que ele já fez por mim e pela minha família, mas eu não sei se o que eu sinto é suficiente pra casar com ele, entende? - ela fala.

Ela tá um pouco menos inibida pra falar comigo, pode ser o vinho que a essa altura já passou de uma taça.

- olha, a experiência que tive com casamento não foi muito boa, então eu não sei muito o que dizer.
Mas eu sei que eu estava completamente convicta que queria aquilo, que amava aquela pessoa, que mudei minha vida completamente por ela, e que no fim ela me abandonou. 

- sei do que está falando, Andy me contou por alto o que rolou... Letícia né?? - ela me surpreende.

- sim. Ela mesma.

- você já tinha ficado com outras mulheres antes dela? - ela pergunta.

- não, ela foi a primeira e única. Depois dela eu não consegui ficar me sentir atraida por outra; acho que o que rolou com ela me traumatizou... foi uma história bem intensa.

- eu imagino que deve ter sido bem difícil pra você... - ela lamenta.

- foi. Mas já passou. O assunto aqui agora é você. Então, e você já teve alguma experiência com outra mulher?! - dessa vez sou bem direta.

- nunca! Não nego que algumas já tentaram e tals, mas eu nunca me senti atraída o suficiente pra deixar rolar com alguma. - ela responde.

- ah sim, eu te entendo. Até a 'tal' aparecer eu também era assim. Mas ela conseguiu me fazer apaixonar por ela e me entregar a algo que eu acho que já existia dentro de mim, e só faltava a pessoa certa aparecer pra eu deixar rolar... - digo

Ela fica em silêncio.

- eu queria te fazer muitas perguntas sobre esse assunto confesso, mas eu tenho medo de você me acha invasiva e inconveniente, só porque eu quero te beijar. - digo.

Ela se engasga com vinho. Eu não posso deixar de ri, achei a cena dela desconcertada engraçada.

- calma, eu tô brincando! Rs.
Eu te respeito, respeito seu noivado, respeito a amizade que estamos começando a criar....

- então você não quer me beijar? - ela pergunta sorrindo, o que me deixa em dúvidas se ela tá falando sério ou entrando no meu jogo de provocar.

- não antes que você me peça estando sóbria. - respondo.

Por trás das câmeras - VALUOnde histórias criam vida. Descubra agora