Quando Priscila me falou sobre essa tal surpresa, eu não esperava que fosse isso.
Eu não sei exatamente o que eu senti quando a vi adentrar aquele bar com Marcelo ao seu lado, sim, Marcelo, meu irmão que eu não via e nem tinha contato a sete anos.- amor o que que foi? Você tá pálida! - Valentina fala e me abana.
- amor... é ele, meu irmão!
- que? Onde??! - ela pergunta e olha ao redor.
- aquele ali com a Priscila...
- ah, então ele era a surpresa... - ela diz.
Dou um gole na água tentando me acalmar.
Marcelo vem se aproximando de nós junto com a Priscila, ela carrega um sorriso no rosto, ele já está mais sério.Quando ele chega a nossa mesa, eu não consigo ter reação nenhuma. Eu amo meu irmão, não deixei de pensar nele nem um dia durante esse tempo, mas tenho uma mágoa muito grande por ele também ter me abandonado no momento que eu mais precisei dele.
Todos ficam esperando uma reação minha.
- então Lu?! - Priscila fala.
Eu permaneço em silêncio.
- amor, você tá bem?! - Valentina fala e segura minha mão.
- vamos embora... - falo. Levanto pego minha bolsa e Valentina pela mão.
-... Lulu, por favor... - Marcelo diz.
O tom da voz dele bate fundo em meu coração. A tempos eu não ouvia. Só me lembrava do tom adolescente que hoje está mais forte e mais sério.
- vamos Valentina! - falo e a puxo pelo braço.
Ao passar por ele, ele me segura e olha em meus olhos.
- a gente precisa conversar, por favor me ouve! - ele insiste.
- pra que?! Eu te procurei durante anos, eu vivia preocupada com você, você sumiu no mundo, me abandonou quando eu mais precisei de você... - falo com a voz já começando a embargar.
Valentina segura forte minha mão.
- desculpa Lu, eu achei que você fosse gostar de ver seu irmão... - Priscila fala em tom de decepção.
- você não tem culpa Priscila, eu te procurei quando cheguei aqui e você disse que a Lu estava por aqui e eu pedi pra você me trazer até ela... não se culpe. Essa culpa é totalmente minha.
- eu precisei muito de você Marcelo, você era meu melhor amigo... sempre me protegeu e me defendeu na infância, e quando eu mais precisei da sua proteção você sumiu... - falo.
- vamos sair daqui Lu por favor, vamos conversar só nós dois... - ele segura meu rosto.
Eu olho pra Valentina
- vai lá... você precisa disso... eu tô aqui te esperando. - ela fala e me dá um beijo. - te amo...
Nós encaminhamos pra uma área mais tranquila do bar onde tem pouquíssimas pessoas.
Ele senta e pede que eu sente de frente pra ele.
Exito um pouco, mas logo sento.
- como você tá linda! - ele fala sorrindo ao me olhar de perto.
- obrigada.
- eu tô feliz em está te vendo ao vivo e as cores, depois de anos te acompanhando pelas revistas, TV, redes sociais...
- como assim?!
- isso mesmo minha irmã, eu tenho te admirado de longe todos esses anos... muito orgulhoso da mulher incrível que você se tornou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por trás das câmeras - VALU
Fanfiction" de um jeito que só eu posso te ver..." ' Luiza Bernardi, uma grande e renomada modelo e empresária internacional. Rica, com uma personalidade forte, muitas vezes fria e arrogante, irredutível e solitária. O mundo se rende aos seus pés, porque ela...