' Cap 26 - realidade ou sonho?

4.7K 275 88
                                    

- como assim? - pergunto.

- eu quero você e quero ser sua!!

Ela me dá um beijo lento, tranquilo e apaixonado.
Eu não consigo resistir a ela.

Desde o momento que a vi a primeira vez ou sabia o que eu queria, o que eu quero na verdade, mas eu não quero que ela se force a fazer uma coisa que talvez ela não tenha certeza se realmente quer.

- Valentina, você tem certeza? - pergunto

- como nunca tive em minha vida. Eu sei que tenho mil confusões na minha cabeça, sei que as vezes eu sou complicada, sei que as vezes eu faço coisas sem pensar, mas sobre isso aqui eu já pensei muito, até demais... eu te quero mais que nunca. Quando eu te magoei hoje mais cedo, eu te vi escapando de mim, eu sabia que não podia deixar isso acontecer, eu não posso perder você.

Meus lábios e meus olhos sorriem ao ouvir essas palavras dela. No fundo eu sabia que essa poderia ser nossa primeira noite de muitas outras, ou a primeira e última. A gente precisava  viver esse momento de corpo e alma.

- eu nunca te disse isso, mas eu também sou apaixonada por você, não poderia deixar esse momento acontecer sem externa isso... mesmo que com certeza você já saiba disso, mas eu precisava te dizer pra que até eu mesma aceite, porque eu tinha prometido pra mim que nunca mais iria me apaixonar, e agora olha eu aqui... - olhos dela estão brilhando e emocionados ao me ouvi.

Trocamos alguns beijos lentos e carícias.

Nesse momento a noite já havia chegado, ela levantou, acendeu as velas, abriu o vinho.

- cadê as taças? - pergunto.

- pra que? A gente não inventou um jeito novo de degustar um vinho? - ela fala provocativamente.

- Valentina...

Essa hora eu já tinha esquecido toda a raiva e tristeza que eu estava, eu só queria me entregar pra ela e fazer com que ela fosse minha também.

- vem aqui! - a puxo pra perto de mim.

Ela ajoelha em minha frente e me dá outro beijo.

- você é linda Lu! - ela diz olhando em meus olhos ao final do beijo.

- você também é. - respondo passando a mão em seus cabelos.

- me faz ser sua... - ela pede ao pé do meu ouvido e me olha com cara de safada.

Essa frase foi o convite pra que eu fizesse dela finalmente minha mulher.

Desamarro lentamente a blusa que ela estava vestida enquanto caminho meus beijos por seu pescoço e ombro. Quando vejo seus seios desnudos passo bem devagar meus dedos por eles e sinto a pele dela arrepiar e ela morde os lábios.

A puxo pela cintura e deito seu corpo sobre o colchão.
Fico de frente pra ela e paro alguns segundos para admirá-la; seus cabelos jogados, seu olho verde carregado de tesão, a pele febril devido a paixão que era facilmente palpável no momento.

- que foi? - ela pergunta ao me ver parada ali olhando pra ela.

- só quero gravar na memória cada detalhe de tudo... - respondo. - eu quero que seja lindo, pra mim e pra você.

Pego a garrafa do vinho e jogo um pouco sobre seus seios e barriga, a temperatura fria do líquido faz o corpo dela reagir em um movimento lento e ela sorrir.

Olhando fixamente os olhos dela, eu sugo todo o vinho  que havia sobre ela, ela aproveita esse momento pra soltar o coque que havia em meu cabelo.

- assim fica mais fácil eu te puxar pra mim. - ela diz

Por trás das câmeras - VALUOnde histórias criam vida. Descubra agora