' Cap 88 - primeiro passo...

3.1K 317 79
                                    

Dia seguinte 8h00

Acordo toda torta no sofá, devo aceitar que não tenho mais idade pra dormir de qualquer jeito, mas a dor que eu estou na costela e no braço, logo dão lugar a alegria de tê-la aqui deitada em meu braço e com a perna jogada em minha costela; sim, sentido dor por um bom motivo.

- amor... - falo um tom baixo pra não assusta-la.

Ela resmunga.

- Amor, vamos acordar... a vida hoje volta ao normal...  - falo.

Ela abre minuciosamente aqueles olhos inchadinhos o suficiente pra eu ver o verde que só ele tem.

- bom dia princesa... - ela fala e abraça meu pescoço.

- bom dia linda...

- já tá mesmo na hora de acordar?! - ela pergunta.

- sim... e se a gente demorar mais um pouco vamos passar da hora de acordar... eu prometi a Eduarda que você estaria hoje no horário em ponto lá na Vip's, então acho melhor você levantar logo...

- fazer o que né!

Ela levanta do sofá quase caindo e ainda tropeça no coturno dela que havia deixado ali.

- vamos pro banho?! - ela fala.

- vai você pra um banheiro e eu vou pro outro... se não, você já sabe...

- eu sei... por isso que eu quero tomar banho contigo. - ela fala de forma maliciosa.

- Valentina deixa de ser safada... a essa hora da manhã?! - falo em tom engraçado.

- com você toda hora é hora... mas tudo bem, melhor mesmo a gente ir porque eu vou te deixar na Bernardi's e depois vou pra Vip's...

- não precisa amor, eu posso ir de uber..

- Claro que não, eu vou te levar.

- tudo bem então.

Ela vai pro banheiro que era dela e eu subo pro banheiro que era meu e agora é nosso, porém, a gente não pode tomar banho juntas, não agora quando estamos atrasadas.

Tomo banho rápido, me arrumo e quando desço ela já estava tomada banho e servindo um café pra nós nos nossos copos térmicos para que possamos ir tomando no caminho.

Ela pega a chave da moto, os capacetes e vamos em direção a garagem.

- nem sei porque eu ainda arrumo o cabelo se o capacete vai bagunçado tudo... - comento.

- aí amor, para, nem bagunça... e mesmo se bagunçar você fica linda de qualquer jeito.

- vou fingir que sim... vamos.

Coloco o capacete, ela faz o mesmo, os copo logo vão para os bolsos laterais da mochila dela, que no momento está nas minhas costas.

A Bernardi's não fica tão distante da nossa casa, de moto ela se torna mais próxima ainda. Logo chegamos.
Tiro a mochila, retiro meu copo de café, entrego a ela.

- dá um beijinho... - falo.

- um beijinho não, um beijão... vou ficar muitas horas longe de você, vou ficar com saudade. - ela fala.

- Valentina, você vai ficar longe de mim cinco horinhas e alguns quarteirões apenas longe de mim... deixa de drama

- pra mim isso é muita coisa... agora vem aqui e me beija logo!

Ela me puxa pela cintura e me beija, um beijo com muita vontade, tipo, ela realmente estava com muuuuita vontade de me beijar.

- que pouca vergonha é essa aqui no estacionamento hein?!

Por trás das câmeras - VALUOnde histórias criam vida. Descubra agora