' CAP 96 - minha salvação.

3.3K 292 79
                                    



Chegamos no shopping e logo na entrada encontramos Andy e Niko chegando também.

Penso comigo, "o Andy já saiu pra almoçar a tanto tempo, agora que ele está chegando?? Hm... devia está 'degustando' a entrada que eu estava!! Safadinho!!"

Sorrio sozinha com meu pensamento.

- que foi Lu que cê tá rindo sozinha aí?! - Valentina percebe

- nada não!! A lá o Andy e o Niko, vamos lá neles...

Puxo ela pela mão e vamos ao encontro dos dois.

- Oi amigos, chegando agora?? Você não disse que vinha almoçar com o Niko na loja dele? - pergunto de forma "maliciosa" mas divertida.

Eles dois se olham e apenas sorriem.

- E vocês, chegando agora também? A tanto tempo te deixei lá pronta pra almoçar também... - ele retruca

- enfim, vamos almoçar todos juntos? - falo

- vamos. Estávamos indo no fronteira, tudo bem?

- tudo bem. Tudo bem pra você amor? - pergunto

- tudo bem! Qualquer lugar onde tenha um alface eu tô dentro!! - ela brinca

Dou a mão a ela e Andy da a mão ao Niko e vamos a caminho do restaurante.

Chegamos lá e somos prontamente e muito bem atendidos.

Fazemos os pedidos e jogamos conversar fora. Falamos sobre as expectativas da viagem, Valentina fala toda animada da primeira experiência profissional fora do Brasil, Andy tenta mais uma vez convencer Niko de ir...

Quando estamos quase terminando o almoço, ouço uma voz atrás de mim.

- Lu?!

Valentina me olha antes mesmo de eu ver quem era, só sei que era uma voz feminina e familiar.

- Dra? Que surpresa!!

Era minha advogada.
Me levanto pra cumprimentá-la.

- Lu, não adianta te pedir pra parar de me chamar de dra né, nós somos mais que cliente e advogada, somos amigas!! - ela fala

- eu sei, mas não adianta mesmo, eu não me acostumo... rs.

- bom, eu iria te ligar mais tarde, mas já que eu te encontrei... não vou atrapalhar muito seu almoço mas só vou te dizer que sem ser essa semana agora, na outra será o julgamento sem risco de mais um adiamento. Agora a gente resolve logo isso de vez.

- sério?? Finalmente... não aguento mais esse pesadelo me assombrando todos os dias.

- então é isso, depois eu te passo algumas informações porque agora eu tô atrasada pra uma audiência... tchau. Mais tarde te ligo.

Ela se despede e vai embora.

- bonita sua advogada né?! - Valentina fala quando eu sento novamente ao seu lado.

- ela é... mas você é mais. - respondo e dou um cheirinho no cangote dela.

Mais alguns poucos minutos de conversa e logo pagamos a conta.

- vocês vão pra onde agora?? - pergunto a Andy e Niko.

- eu vou voltar pra minha loja... - Niko responde

- E eu vou voltar da empresa! - Andy conclui

- ah sim, nós vamos comprar umas coisas pra viagem, você precisa de alguma coisa?? - pergunto.

- não amiga, tá tudo organizado já!! - ele responde

- aaah. Como não estaria né? Estamos falando do Andy, o rei da organização!! - brinco - ok então, depois a gente se fala.

Por trás das câmeras - VALUOnde histórias criam vida. Descubra agora