Penso em atender, mas não vou fazer isso.
Também não queria acorda-lá, então apenas abaixo o volume do toque.O telefone continua a vibrar mais algumas vezes sobre a cama, mas logo para.
Sinto sede e percebo que meu frigobar aqui do quarto está sem água, me levanto devagar e vou até lá em baixo.
Pego duas garrafinhas de água e subo.
- acordou?! - falo ao ver Valentina sentada na cama e mexendo no telefone.
- sim, meu senti meu telefone vibrar...
- ele tinha tocado antes, mas não quis te acordar. - falo
- você viu quem era?! - ela pergunta
- não. Eu disse que não faria mais isso.
- você não vai acreditar quem era... - ela fala.
- a Dna Sônia, mãe do Rodrigo.
- aquela senhora que você estava conversando no tribunal?! O que ela queria? Você deu seu contato pra ela? - faço várias perguntas ao mesmo tempo.
- sim, é ela... ela pediu que eu encontrasse com ela e não, eu não dei meu contato pra ela...
- você vai encontrá-la?!
- vou. Tô curiosa pra saber o que ela quer...
- eu achei que a gente fosse se livrar do Rodrigo de vez, e de tudo que diz respeito a ele. Agora você vai encontrar a mãe dele... - falo e sento do outro lado da cama.
- Lu, a mãe dele não é ele, ela sempre foi incrível comigo e eu tenho certeza que ela nunca concordou com nada disso que o Rodrigo fazia... ela sempre me tratou muito bem, não custa nada ir saber o que ela quer... - ela argumenta
- e você vai vê-la quando e onde? - pergunto
- no shopping, amanhã e você vai comigo! - ela fala
- QUE??! Como assim eu vou com você?! - pergunto surpresa.
- sim amor, por favor, vamos comigo?! Eu só quero saber o que ela quer comigo...
- aí Valentina, não sei não... eu quero me livrar disso de vez!!
- amor, eu também quero. Mas seu eu não for vou ficar com isso na cabeça... vamos fazer assim, até amanhã você pensa, aí se você for eu vou, mas se você não quiser ir eu também não vou... - ela fala
Eu sei que ela quer ir, como acabou de dizer, ela vai ficar com isso na cabeça se não for; e a gente não vai conseguir seguir em frente se não fecharmos todos os ciclos sobre isso...
- tá bom, até amanhã eu penso... - falo
- tá bom.
- to com fome... você não tá?! - mudo de assunto, mas realmente estou com fome
- eu também tô.
- o que você quer fazer, sair pra jantar ou pedir alguma coisa? - pergunto.
- se eu falar que quero sair de moto, você sai comigo?! - ela pergunto de uma modo que parece está com medo de uma resposta negativa minha.
- kkkk. Bora! - surpreendo ela.
- sério Lu?! - ela pergunta sorridente
- uhum...
Ela se jogo sobre minha na cama e me beija.
- eu vou te levar num lugar que o pessoal lá da VIPs vão muito, inaugurou a pouco tempo, mas nesse tempo eles já foram muito, e estavam me falando esses dias... acho que você vai gostar, quero dizer, espero que a gente goste né, porque eu também nunca fui lá...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por trás das câmeras - VALU
Fanfiction" de um jeito que só eu posso te ver..." ' Luiza Bernardi, uma grande e renomada modelo e empresária internacional. Rica, com uma personalidade forte, muitas vezes fria e arrogante, irredutível e solitária. O mundo se rende aos seus pés, porque ela...