POV Valentina.
Mais ou menos umas duas horas depois dela sair de casa, eu não tenho mais contato com a Luiza.
Já estou aflita quando minha mãe me manda uma mensagem dizendo que a Lu ainda não tinha chegado lá, e nem respondia as me mensagens e ligações...
Eu nem sei o que pensar, só preciso saber dela.- se ela não me atender agora eu vou atrás dela Andy! - falo desesperada - que porra!! Mais uma tentativa em vão.
Áudio WhatsApp
- Lu cadê você?? Estamos preocupados por favor da um sinal! - Andy envia um áudio pra ela.
- meu amor cadê você Luiza!! Por favor fala comigo! - envio também.
Até um certo momento ela ainda recebia as mensagens, depois nem isso mais.
- eu tô com um sentimento ruim desde cedo Andy... o que será que aconteceu com ela? - falo aflita.
- Calma Valen, notícia ruim chega rápido, não vai ser nada demais, sei lá, vamos pensar que o celular descarregou, que o pneu do carro furou qualquer coisa assim... - ele tenta me consolar, mas percebo que ele está aflito também.
WhatsApp áudio.
Mãe- mãe, nada dela ainda??
- filha, já até saímos de lá... ela não apareceu e nem me atendeu aí viemos embora.
- tá bom mãe, obrigada.
- será que ela desistiu de ajudar a gente? - minha mãe pergunta.
- ela não faria isso mãe, eu nunca vi alguem tão animada pra ajudar a gente igual ela estava, com certeza aconteceu alguma coisa e isso tá me deixando agoniada.
- é, eu também estranhei ela não ter aparecido...
- tá bom mãe, eu vou ver o que eu faço aqui e qualquer coisa a gente vai se falando.
- tá bom, dá noticias...
Enquanto isso Andy continua tentando ligar pra ela e só cai na caixa postal.
- eu tô começando a ficar nervoso - ele diz.
- eu já nem sei mais o que eu tô sentindo! Eu não paro de pensar naquela mensagem que eu recebi ontem...
Ele para, me olha com um olhar questionador...
- você acha que esse sumiço dela pode ter alguma coisa a ver com o Rodrigo?
- infelizmente tenho quase certeza que sim.
- ele não vai fazer mal a ela né? Por favor Valentia, fala que não! - Andy fala quase chorando.
- o Rodrigo é capaz de muitas coisas, e isso me assusta muito... eu vou tentar ligar pra ele...
Disco o número dele e só dá na caixa de mensagem também, que me faz pensar que eles podem está mesmo no mesmo lugar.
- que ódio que eu não posso sair pra procurar ela por causa dessa perna maldita! - grito em desespero.
- calma Valentina, não vai adiantar você ficar assim...
Ficamos um tempo em silêncio, mas as tentativas de conseguir falar com ela continuam.
- já sei! Liga pro Lucas... você tem o contato dele não tem? - falo com Andy.
- isso! Vou ligar!
- põe no viva voz! - peço.
Ligação
Lucas
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por trás das câmeras - VALU
Fanfiction" de um jeito que só eu posso te ver..." ' Luiza Bernardi, uma grande e renomada modelo e empresária internacional. Rica, com uma personalidade forte, muitas vezes fria e arrogante, irredutível e solitária. O mundo se rende aos seus pés, porque ela...