- Valentina... meu Deus!!!- Lu, não esquece de colocar os fones de ouvido.
Coloco meus fones de ouvido, faço o que ela manda.
Chamada de vídeo
amor ❤️🔥- pronto! - atendo
Ela está deitada com o celular posicionado bem próximo aos seus seios.
- você tá vermelha... - ela fala
- claro!! Eu tô nervosa. Eu nunca sei o que esperar de você...
- kkkk, que bonitinha toda nervosinha assim...
- tá, fala logo o que você quer...
- eu quero que você posicione o telefone em algum lugar e dance pra mim! - ela fala de uma forma tão natural que eu chego a achar engraçado.
- kkkkkk QUE?! - pergunto
- eu tô falando sério Luiza! Vai logo...
Não gosto muito de demonstrar, mas eu fico louca quando ela me manda assim.
Êxito por alguns instante, mas logo acho uma posição para o aparelho.
- mas nem tem música Valentina, como eu vou dançar?!
- coloca uma música ué... melhor ainda, que assim ninguém ouve qualquer outro ruído que você possa a vir fazer... - ela fala em tom malicioso
- mas tá tarde já, como eu vou colocar uma música?! Tá doida??! não sei se você se lembra, mas eu não estou em casa, tem outras pessoas aqui...
- eu sei! E é por isso que é mais gostoso... vai Lu!! Eu vi aquele dia que tem um aparelho de som bem maneiro aí no teu quarto, coloca uma música nele, não precisa ser tão alta.. e além do mais os outros quartos nem são tão próximos ao seu...
- aí tá bom Valentina!!!
Ligo o som.
- põe naquela playlist que a gente fez juntas... - ela fala
- você tá aí me mandando fazer um monte de coisas, quero saber o que você vai fazer... - falo.
- por enquanto eu vou só te observar... coloca na música três.
(Into it - Chase atlantic)
- essa música... - dou um leve sorriso quando vejo. - você sabe a tradução dessa Musica Valentina?!- não! Mas eu gostei da melodia dela kkk vai logo Lu!!
- tá bom, chefe!
- eu lembro que você já fez aulas de polydance, eu sei que aí não tem um, mas sei você vai dançar pra mim e vai ser incrível de qualquer jeito... - ela fala.
- eu acho que eu preciso de uma taça de vinho pra isso...
- eu tenho certeza que você já tomou durante o jantar...
- tomei, mas não o suficiente pra embarcar nessa loucura sua.
- você sempre embarca, não precisa de vinho pra isso...
- mas mesmo assim eu quero...
Pego uma garrafa que tinha ali no meu quarto. No frigobar que meus pais colocaram sendo a única mudança que eles fizeram aqui no meu antigo quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por trás das câmeras - VALU
Fanfiction" de um jeito que só eu posso te ver..." ' Luiza Bernardi, uma grande e renomada modelo e empresária internacional. Rica, com uma personalidade forte, muitas vezes fria e arrogante, irredutível e solitária. O mundo se rende aos seus pés, porque ela...