Dia seguinte 06:00 am
Sinto ela se movimenta na cama, como quem quer me acordar mas não diretamente. Ela só quer que eu acorde.
Eu já perdi o sono também, mas fico fingindo na cama pra ficar vendo como é engraçadinho ela tentando me fazer acordar.
Levo mais alguns minutos apenas vendo ela rodar pra lá e pra cá na cama, bater o pé no meu, puxar a coberta, tossi, espirrar... tudo que ela pode fazer pra tentar me fazer acordar, ela faz. Preciso segurar o riso.
Quando ela parece finalmente desistir, relaxa o corpo na cama e fecha os olhos.
- quanta vontade de me ver acordada, hein, mocinha?! - falo enquanto giro meu corpo pra cima do dela.
- aí Lu, que susto!!
- eu tô acordada a um tempão só vendo suas te tentativas falhas de me acordar... - zombo
- você tá acordada não ta?! Então deu certo! - ela debocha.
- eu já estava acordada antes de você começar a tentar me acordar... - respondo.
- vou fingir que acredito...
- mas pra que você queria que eu acordasse?! - pergunto
- Porque eu não estava conseguindo mais dormir e queria sua companhia...
- só por isso?!
- é pouco?! - ela pergunta
- é... achei que você queria fazer outra coisa...
- isso eu quero sempre, você sabe...
- isso o que?! Você nem sabe do que eu tô falando...
- eu sei sim... seus olhos me dizem muitas coisas que você nem sabe...
- hm... então o que meus olhos estão te dizendo que querem fazer agora?! - falo bem próxima ao rosto dela e abro mais meus olhos.
- que você quer isso... - ela entrelaça seus dedos no meu cabelo e me puxa pela nuca.
Me beija lento, o que me permite sentir cada centímetro da sua língua.
- aí que beijo bom... - falo com a voz fraca e custando abrir os olhos
- e que você também quer isso... - ela começa a desabotoar meu pijama. Apenas deixo. Logo ela deixa meus seios nus.
- Você é tão linda... - falo enquanto estou em cima dela, a olhando nos olhos...
- você que é... - ela responde e troca nossas posições, agora ela está por cima.
Ela senta sobre meu corpo e fica parada me olhando.
- que foi?! - pergunto.
- nada... só to emocionada. - ela responde sorrindo e com os olhos marejados
- amor?! Porque?!
- por tudo... por ter você, pela a gente, por breve estarmos vivendo nosso primeiro natal juntas, com nossas famílias, nossos amigos... por logo depois a gente casar, começar a construir nossa vida juntas, construir nossa família... sei lá, eu tô feliz. Acho que é isso. - ela fala enquanto sentada em cima de mim e com nossas mãos entrelaçadas
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por trás das câmeras - VALU
Fanfiction" de um jeito que só eu posso te ver..." ' Luiza Bernardi, uma grande e renomada modelo e empresária internacional. Rica, com uma personalidade forte, muitas vezes fria e arrogante, irredutível e solitária. O mundo se rende aos seus pés, porque ela...