POV LUIZA.
Hoje é o lançamento da revista, depois de amanhã é minha viagem to com um pouco de ansiedade, meu coração vai ficando mais apertado a cada minuto. Ainda mais por não está falando com ela, Desde as últimas mensagens que trocamos quando ela foi embora daqui.
Andy disse que conversou com ela, mas que não vale a pena eu saber o que eles falaram, só pediu que eu fique bem e siga minha vida, fiquei apreensiva com o possível contexto da conversa, normalmente ele teria me aconselhado a ficar com ela.
Ele tem me passado as informações que o segurança tem passado pra ele. Nada de anormal acontecendo, Valentina só vai do trabalho pra casa, de casa pro trabalho. Ele disse que não tem visto Rodrigo, talvez ele esteja sumido porque sabe que eu não estou por perto.
Estou aqui na casinha, e parece que o cheiro dela adentrou cada madeira dessa estrutura, cada partezinha daqui. Pego meu telefone e vou várias vezes na conversa dela, digito um milhão de coisas e apago sempre; quando vejo ela online meu coração dispara.
Quando vejo ela digitando dispara mais ainda, mas ela deve fazer o mesmo que eu, apagar antes de enviar...Pego no sono ali mesmo, acordo umas duas horas depois com Deinha me chamando pra ir dormir no meu quarto, levanto sonolenta e vou. Tô cansada, meu corpo tá cansado, minha mente tá cansada... durmo super rápido.
Dia seguinte - 7h am.
WhatsApp Andy.
- amiga, acordaaaaa!!
- já estou acordada amigo, ansiedade a mil!
- aaaaah as revistas já estão sendo distribuídas nas bancas e na casa dos assinantes!
- graças a Deus deu tudo certo! Vou ficar de olho no gráfico de vendas! - aviso.
- ok, eu também estou aqui!
A empresa tá em êxtase porque a edição tá linda demais! - ele diz!- imaginoooo! Todos fizeram um trabalho incrível! I resultado não poderia ser outro.
- você deveria está aqui com a gente pra comemorar! - ele indaga.
Penso de que forma posso me fazer presente nesse momento e elogiar e agradecer o trabalho de todos.
- mais tarde coloca o telão no saguão, reúne todos que eu vou fazer uma chamada de vídeo!
- ótima ideia! Já que você não quer está aqui né, pelo menos isso já é alguma coisa. - ele diz.
- então ok amigo! Obrigada por tudo! Vou ficar de olho aqui, até mais tarde!
- até! Te amo!
Fico a manhã toda observando o gráfico de vendas da revista, graças a Deus tá melhor do que eu almejava.
Preciso agradecer a galera da empresa além de palavras...penso em várias coisas que poderia fazer, até que...Ligação
Niko.- bom dia srta BernadiX! - ele atende animado.
- bom dia Nikolas Albuquerque de Lima!
- parabéns pela edição da revista, onde quer que eu olho tem gente lendo! - ele parabeniza!
- obrigada!! Fico muito feliz. O Andy tem grande parcela nisso!! Essa revista não seria nada sem ele! - digo
- eu sei! Vocês são uma dupla infalível desde sempre!
- haha, sim! Mas deixa eu falar o motivo pra ter te ligado...
- pode falar...
- me tira uma dúvida, você por ser representante da Canon, tá nesse meio e tals, por acaso você tem o contato de alguém que possa fazer uma entrega em uma quantidade razoável de iPhone? Sem parecer contrabando kk...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por trás das câmeras - VALU
Fanfiction" de um jeito que só eu posso te ver..." ' Luiza Bernardi, uma grande e renomada modelo e empresária internacional. Rica, com uma personalidade forte, muitas vezes fria e arrogante, irredutível e solitária. O mundo se rende aos seus pés, porque ela...