' CAP 99 - surpresa.

2.6K 316 112
                                    




Algum tempo depois...

Segunda-feira, 08:00 am

- amor bom dia! - ouço uma voz sonolenta e não tão animada como sempre de Valentina ao meu lado.

- aí que dor de cabeça!! - sinto meu cérebro latejar.

- amor tá na hora de levantar... temos que ir trabalhar!! - ela fala enquanto se levanta em movimentos lentos, bem diferente da animação de todas as manhãs.

- amor vai ser impossível eu sair daqui hoje... sério, minha cabeça tá explodindo!! - respondo

- eu falei pra você parar de ficar misturando todos os tipos de bebidas possíveis na festa de ontem!! Agora tá aí com dor de cabeça...

- você bebeu tanto quando eu; não tá sentindo nada não??!

- tanto quanto você é impossível né Luiza!! Mas mesmo assim, eu parei bem antes de você.

- mas sério amor, eu não vou trabalhar hoje não... - não consigo nem abrir os olhos.

- tudo bem, mas eu preciso ir...

- ah não, fica aqui comigo... você tá cansada também!!

- tô Lu, mas eu não posso faltar trabalho só porque eu tô cansada... além do mais tenho reunião na VIPs... fica em casa você, toma um banho, um remédio e descansa... mais tarde eu tô volta!

- rua queria que você ficasse comigo, mas entendo que você não pode... mas o segundo turno você pode faltar porque eu te libero... - falo.

- não Lu, eu acho muito bom que você quer que eu fique com você, mas eu preciso cumprir com meus compromissos... além do mais, a empresa toda estava na festa ontem, todo mundo deve tá cansados também, e eu não quero ser a única a falta por isso... eu vou pra VIPs, depois pra Bernardi's e mais tarde a gente fica juntinhas... - ela me da um beijo e vai pro banho.

Ontem foi a festa de comemoração do sucesso que a Bernardi's teve em Paris.

As Pris foram gigantes e entregaram bem mais do que o esperado. Elas nos representaram excepcionalmente bem.

Valentina foi uma das fotógrafas da nova geração mais aclamadas; houve uma espécie de premiação surpresa para várias categorias, ninguém sabia que rolaria, mas haviam olheiros em todos os lugares observando cada profissional presente em suas áreas. E a Bernardi's foi a empresa mais premiada.

Fiquei orgulhosa demais quando anunciaram o nome dela como a fotógrafa revelação do evento.

Aquele nervoso e medo do novo mundo que ela estava entrando, ficou pra trás e logo a Valentina ousada e forte tomou conta dela o que a levou até o prêmio.

Ela fez um trabalho de excelência e teve seu talento reconhecido por grandes nomes da indústria, inclusive Alejandro Suarez, o fotógrafo das maiores estrelas de Hollywood, e das mais famosas campanhas publicitárias do mundo. Ele se encantou com ela e até falou sobre abrir uma empresa aqui no Rio é que gostaria de contar com ela pra isso.

Quem sabe em breve teremos uma Valentina fotógrafa e empresária também??

Meu coração tá explodindo de orgulho.

Devido a todo o sucesso que nossa equipe fez, reunimos todos pra uma pequena recepção que logo deixou de ser pequena e se tornou uma grande festa.

Por isso amanhecemos tão cansadas.

Logo Valentina sai do banho. A carinha dela entrega o cansaço.

- amor, sua carinha tá entregando que você ta cansadinha... - falo e estico a mão pra ela.

Por trás das câmeras - VALUOnde histórias criam vida. Descubra agora