' Cap 19 - me explica?

3.9K 265 126
                                    

Eu bloqueei Valentina no WhatsApp, porque eu não quero saber o que ela tem a dizer. Nada justifica ela está de boa com um homem que a agrediu. Tô com meu coração doendo muito em ter feito isso, mas eu tenho que aprender a cortar o mal pela raiz... de novo!

Eu deveria ter me afastado dela assim que eu comecei a olhar pra ela de modo diferente; eu deveria ter conseguido seguir meu plano de não me apaixonar. Mas ela me fez acreditar que seria diferente, eu confie, me abri, deixei ela entrar, me entreguei e deu tudo errado.

Retorno pra sala onde Andy está.

- amigo, acabei de bloquear a Valentina no wpp. - conto a ele.

- sério? Ela te mandou mensagem? - ele pergunta

- sim, perguntando se a gente podia conversar.

- amiga, eu acho que você deveria ouvi-la. Não tô dizendo que você tem que desculpar, ficar com ela, nem nada disso, só acho que seria melhor pra você ouvir o que ela tem a dizer. - ele argumenta.

- amigo, eu não tenho condições de chegar perto dela.
Posso tá sendo emocionada, dramática ou qualquer coisa tipo? Posso... mas só eu sei tudo que eu passei com a Letícia, tudo que amá-la me causou... eu não quero isso de novo. - explico.

- tudo bem, você que sabe. Tá tudo bem? Vou indo tá bom?

- poxa, achei que fosse ficar... - falo e faço bico.

- infelizmente hoje não posso Lu, lembra que tínhamos o jantar com o representante da Prada né? Mas acho que você tá com zero psicológico pra ir... - ele me conhece mesmo.

- meu Deus, eu realmente esqueci!! Ainda bem que tenho você... eu não vou não tá? - falo.

- eu imaginei... eu vou lá representar a gente! Vou passar em casa e me arrumar - ele fala alegre e confiante.

- eu confio em você! Sei que vai arrasar! - dou um abraço nele e ele vai embora.

E novamente eu fico sozinha.
Ando de um lado pro outro, não tenho ninguém pra conversar, não tenho nada pra fazer, não tenho amigos, não tenho namorada, não tenho nada apesar de ter tudo.

Tento ler um livro deitada na rede perto da piscina, mas eu não consigo me concentrar em nada.
Fecho os olhos pra tentar fugir do mundo e me assusto com uma notificação no instagram.

@leticiaviana seguiu você.

Logo após uma mensagem.

- boa noite Lu, talvez você não lembre que dia é hoje, mas sim, é meu aniversário. Estou indo comemorar com uns amigos na "boate insônia", ficaria muito feliz se você me supreendesse e me dessa a honra da sua presença. Pensa direitinho...

Localização

Letícia realmente não tem limites.
Ou ela tá realmente muito afim de me ter na vida dela de novo, ou ela a rainha das rainhas das cara de pau.

Apenas visualizo e não respondo.

Mas eu me estranhei em não ter lembrado o aniversário dela, nos últimos anos eu sempre lembrava, será que é o efeito Valentina que me fez esquecer?

Passado umas 2 horas, agora já são 22h pm.

Eu não consigo dormir, fico igual um zumbi andando por essa casa gigante. Se eu não fosse voltar pra Portugal eu iria contratar pelo menos um caseiro, um motorista e uma secretária do lar. Pelo menos teriam dois humanos aqui comigo. As vezes é triste ficar sozinha, na verdade eu não fico sozinha, eu sou sozinha... A única pessoa com quem eu ainda posso contar é Andy, mas ele tem a vida dele, não pode ficar o tempo todo comigo.

Por trás das câmeras - VALUOnde histórias criam vida. Descubra agora