- como assim? Você tá me pedindo em namoro mesmo? De verdade? - pergunto surpresa.
- porque a surpresa? Eu acabei de fazer a maior declaração da minha vida pra você...
- eu sei! Eu amei tudo o que você falou. Mas eu não esperava um pedido de namoro. - digo e me levanto e fico de frente pra ela.
- você não quer né? É isso? - ela pergunta decepcionada.
- Valentina, olha pra mim. É óbvio que eu quero!
Eu não tenho um pingo de noção de como isso vai funcionar, mas eu estou disposta a fazer funcionar... - respondo animada.Ela abre aquele sorriso lindo e me faz entender que todos esses anos me fechando pra relacionamentos, era só porque estava faltando esse sorriso, estava faltando ela!
Ela corre me abraça e começa a me "girar" no ar.
- Valentina para!! A gente vai cair!!! - grito enquanto estou "girando no ar".
Não deu outra, depois de alguns segundo ela me deixa cair e também cai por cima de mim.
E nós duas caímos na gargalhada...Quando a risada vai cessando, ela arruma meu cabelo que bagunçou todo com a queda. Coloca uma mecha por trás da minha orelha e me olha com um olhar emocionado.
- que foi? - pergunto ainda com resquícios da risada no rosto.
- nada! - ela responde agora tocando meu rosto.
- Fala! Peço enquanto passo levemente minha mão pelo seu rosto.
- nada! Eu só tô feliz de ta aqui, de ter conseguido me abrir pra você; de não ter perdido mais tempo em poder está com você, de ter arriscado vir aqui sem saber como iria me receber... é isso!
Eu sorrio da forma tão linda e sincera que ela fala.
- tá feliz de tá namorando sua chefe? - descontraio
- caralho a gente tá namorando!! Que moral, eu tô pegando a minha chefe! - ela se gaba. - você pode ser presa por seduzir uma funcionária... - ela brinca
- ah estúpida! - digo e dou um tapinha em seu braço. - e você pode ser presa por ser uma grande gostosa! Mas modéstia parte... que chefe hein! - brinco.
- verdade, que chefe! Como você disse aí "uma grande gostosa!"
Depois desse momento descontraído e leve entre nós, ela começa a passar seu rosto sobre o meu, segura minha cabeça com as duas mãos e me beija; um beijo mais intenso, mais caloroso, mais convidativo pra mais...
Eu prendo o cabelo dela entre meus dedos e intensifico mais o beijo. Ela passa lentamente suas unhas sobre meus ombros e vai descendo pelo meu tronco até chegar em meu seio, meu corpo arfa com esse toque dela.
- você acha que alguém vai ver a gente? - ela pergunta.
- não, estão todos ocupados. - respondo rápido trazendo ela de volta pro beijo.
- vem comigo! - ela levanta, me ajuda a levantar, pega a garrafa de vinho e me puxa correndo.
- pra onde Valentina?? - pergunto afobadamente devido a corrida.
- só vem Luiza, vem!!
Chegamos num ponto um pouco mais distante; tinha uma pedra enorme e por trás dela tinha um pequeno córrego, me lembro que costuma a brincar aqui na infância... incrível como Valentina mesmo sem saber consegue me trazer de volta várias boas memórias que eu havia esquecido.
A água rasa desse córrego, era um pouco menos fria que a do mar.
- Valentina como você sabe desse lugar? Eu vinha aqui quando era criança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por trás das câmeras - VALU
Fanfiction" de um jeito que só eu posso te ver..." ' Luiza Bernardi, uma grande e renomada modelo e empresária internacional. Rica, com uma personalidade forte, muitas vezes fria e arrogante, irredutível e solitária. O mundo se rende aos seus pés, porque ela...