' Cap 11 - conversa...

3.7K 267 88
                                    

Quando me viro, fico feliz e ver quem estava ali.

- Niko! Que surpresa! - exclamo.

Vejo que todo o álcool do corpo de Andy evapora quando Niko chega. Ele começa a suar de nervoso kk, achei engraçado.

- eu que tô surpreso em te ver por aqui, num barzinho de praça... srta. BernadiX Tá diferente mesmo rs - ele brinca.

- ah, que nada; é que frequentar lugares diferentes de vez em quando é bom!

- Oi Andy. Não vai falar comigo? - ele se vira pra Andy e pergunta.

Nunca tinha visto meu amigo mais vermelho do que ele está agora.

- o...Oi... tudo bem? - Andy responde gaguejando.

- senta aqui com a gente! - digo ajeitando a cadeira pra Niko -
Ah, essa aqui é a Valentina, ela trabalha com a gente lá na empresa - apresento Valentina a Niko.

- ah, então é uma resenha pós trabalho?! - Niko diz enquanto cumprimenta Valentina e senta.

Ficamos ali por mais algum tempo. Eu, Andy e Niko relembramos os tempos da faculdade.
Valentina apenas nos obervava e sorria de todas as histórias loucas que contamos da nossa juventude.
Quando os dois falavam algo que eu já havia aprontado, Valentina me olha e balança a cabeça como quem diz "é né, essa pose toda aí é só na frente das câmeras mesmo srta."

Percebo que começa a rolar um clima entre Andy e Niko, fico feliz por isso.
Preciso dá um jeito de deixa-los sozinhos.

- vamos no banheiro comigo Valentina? - peço.

Ela me olha e faço sinal com a cabeça, acenando que quero deixar os dois a sós.

- ah sim, vamos! - ela entende e se levanta me acompanhando.

Aproveitei e realmente fui ao banheiro. Valentina ficou me aguardando ao lado de fora.

- olha lá, olha lá!... - Valentina saltitante aponta para a Andy e Niko que estão aos beijos quando eu saio do banheiro. Entendo que ela não ver problema em relacionamento homoafetivo. Bom sinal...

- aaaaah, eu sabia que isso ia acontecer, por isso quis sair de lá. Se não a gente ia pegar fogo com a tensão que estava dando entre eles... que legal ver isso!! - respondo feliz de ver meu amigo com o crush dele.

- e agora o que a gente faz, voltamos pra lá ou deixamos eles lá sozinhos? - Valentina me questiona.

- não sei kkk. Mas do jeito que estão ali, acho que eles não estão sentindo falta da gente... tenho certeza que Andy nem vai pra casa hoje.

- kkkk, eles já estão nesse nível?? - Valentina me pergunta.

- eles sempre foram nível avançado! - respondo.

Ela me olha boquiaberta e olhos arregalados.

- vou mandar uma mensagem pra ele dizendo que já paguei a conta e que você precisou ir pra casa e vou te levar, que é pra ele ir com o Niko....

Falo enquanto escrevo a mensagem.

- mas e se ele não gostar dessa idéia? - Valentina questiona.

- você pode ter certeza que ele vai gostar! Conheço... - respondo.

Espero Andy receber a mensagem, observo de longe enquanto ele ler; ele me procura com o olhar e faz um sinal de ok.

- Viu?! Eu conheço o amigo com fogo no rabo que eu tenho - digo.

Valentina me olha e posso ver em seu olhar o ar de supresa que ela está ao me ver assim, tão mais solta e sem restrições com ela.

- então, vamos?! - pergunto a ela.

Por trás das câmeras - VALUOnde histórias criam vida. Descubra agora