Quando vejo que Andy e Valentina estão ali, meu coração dispara.
Eu sabia que eu teria que vê-la novamente depois do ocorrido, mas não imaginei que seria assim, tão rápido, na minha casa ainda.Quando abro a porta Andy me explica que conversou com ela e diz que ela está ali pra me pedir desculpa.
Fico alguns segundos apenas olhando pra eles parados ali na porta.
- entrem. - permito.
- eu vou deixar vocês conversarem sozinha. - Andy diz e vai em direção a cozinha.
- então, eu não pretendia conversar com você nada sobre isso; eu queria deixar esse assunto morrer e pedi muito pro Andy não falar nada com você, e vejo que ele não me ouviu né, visto que te trouxe na minha casa... - já vou logo falando.
- e que você acha que ele falou comigo? - ela pergunta - posso sentar?
Dou consentimento para que ela sente. Eu permaneço de pé.
- será que você pode sentar aqui? - ela pede pra eu sente na frente dela.
Eu queria conseguir entender o que ela pensa e principalmente o que ela sente.
- não, eu prefiro ficar aqui - me sento mais afastada.
- eu quero te explicar o que me fez ter aquela reação ontem. - ela fala.
- sério cara, se você tiver aqui só porque o Andy pediu que você viesse, nem precisa falar nada. Você não me deve nada, eu não te devo nada... eu entendi que nossa relação deve ser estritamente profissional e pronto.
- ele não pediu que eu viesse, eu perguntei se ele podia me trazer. Eu me senti horrível depois que desci do seu carro e te deixei ali sem entender nada... - ela diz - mas eu realmente não soube como reagir...
- Valentina, você não precisa me explicar nada. Você não tem obrigação de me entender, de ser empatica comigo, de entender minha condição sexual, de ser legal, de ser nada... A única coisa que eu preciso que você seja agora é uma boa profissional.
- a gente tava tendo uma noite tão legal... foi a primeira vez que nós conseguimos ficar mais de meia hora sem se agredir verbalmente, eu juro pra você que estava feliz em está ali com você... - ela fala.
- ... até aquele áudio infeliz do Andy te fazer esquecer tudo de legal que já havia acontecido e ficar daquele jeito... - argumento - nem até sua casa você me deixou te levar. Dava pra sentir sua agonia querendo sair de perto de mim. Saiba que foi a primeira e agora com certeza a última vez que eu tive contato com funcionários fora da empresa, a primeira vez que dei carona pra uma, a primeira vez que me mostrei fora da versão 'Luiza Bernardi' pra alguém que trabalha pra mim...
Ela para por alguns segundos entendendo que ela era a primeira em tudo isso que eu acabei de dizer.
- eu não quis sair de perto de você Luiza! Não foi essa a questão. Foi uma reação impulsiva do momento. Eu não sei se eu fico feliz por ter sido a primeira por quem você fez tudo isso, ou se eu fico triste por ter te deixado chateada no fim de tudo...
Desculpa se eu te feri de alguma forma, desculpa se eu toquei em alguma ferida sua, não foi minha intenção. - ela justifica.Quando ela fala isso, ela me faz voltar lá atrás no meu passado, e lembrar da reação dos meus pais quando souberam da Letícia, quando eu contei, a reação inicial deles foi fugirem igual Valentina fez, e depois me agrediram verbalmente e teve uma vez que até agressão física eu sofri com um surto da minha mãe.
Realmente as pessoas que eu mais gosto são as que me mais me causam traumas e transtornos. Eu só queria encerrar logo essa conversa antes que eu fique pior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por trás das câmeras - VALU
Fanfiction" de um jeito que só eu posso te ver..." ' Luiza Bernardi, uma grande e renomada modelo e empresária internacional. Rica, com uma personalidade forte, muitas vezes fria e arrogante, irredutível e solitária. O mundo se rende aos seus pés, porque ela...