POV VALENTINA
Dia seguinte 6:00 am.
O sol da sinal da chegada da manhã na minha janela, hoje eu acordei bem antes dele. Na verdade eu nem dormi, saber que a Lu tá chateada comigo tirou total o meu sono e meu foco de tudo.
A primeira coisa que eu faço antes mesmo de levantar, é pegar o telefone e ligar pra ela.
Ligação
Luiza 🌻- Oi. - ela responde com a voz sonolenta ainda.
- Bom dia Lu, desculpa te ligar tão cedo assim, te acordei? - pergunto.
- não. Tô deitada ainda mas já estava acordada.
- ah sim, entendi. - falo.
Não sei muito o que dizer, quero insistir que ela venha pra casa, mas não quero pressiona-la.
- você quer alguma coisa? - ela pergunta.
- não... quero dizer, quero...
Fico nervosa ao falar com ela, parece até que estou fazendo isso pela primeira vez.
- então fala. - ela responde.
- Lu, você sabe o que eu quero. - digo.
- Não, eu não sei... tem tempos que eu não sei exatamente o que você quer. - Ela responde.
- vem pra casa que eu te falo tudo o que eu quero. Por favor Lu?
- Valentina vou desligar tá bom. Vou levantar agora, tenho algumas coisas pra fazer...
- Lu espera, espera... por favor, eu preciso que você me escute, eu preciso te ver, eu preciso que você volte pra casa ou me deixe ir até você, por favor eu to implorando!! - falo e começo a chorar. - eu preciso te explicar tudo, te pedir perdão por tudo... por favor eu te imploro Luiza!!
- Valentina, você tá chorando? - ela pergunta.
Fico em silêncio, mas ela ouve meu soluçar.
- ... Valentina?
- Luiza, por favor, fala pra mim que você vai vir aqui? - insisto.
- vamos fazer assim, eu acabei de acordar, não tô nem conseguindo raciocinar direito, vou levantar, vou fazer minhas coisas, dependendo eu vou aí... mas não posso prometer. Pode ser assim? - ela sugere.
- tudo bem. Como você quiser. Só saiba que eu tô aqui te esperando pelo tempo que for preciso... eu te amo.
- tá bom. Bom dia. - ela responde.
- bom dia. Se cuida.❤️🩹
Ela desliga o telefone. Fico ali deitada pelo resto da manhã, não tenho ânimo pra mais nada. Eu fui uma pessoa horrível com a pessoa mais gentil que eu conheci; eu nunca vou me perdoar por ter sido tão insensível com ela.
- filha! Tá acordada? - minha mãe bate na porta do quarto.
- Oi mãe, entra.
Ela entra com um pacote.
- uma menina veio aqui e pediu pra te entregar isso...
Lembro que havia pedido pra uma amiga revelar todas as fotos que já tirei da Lu, essas fotos faziam parte da surpresa que eu faria pra ela, no caso a surpresa que seria comemorada só por nós duas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por trás das câmeras - VALU
Fanfiction" de um jeito que só eu posso te ver..." ' Luiza Bernardi, uma grande e renomada modelo e empresária internacional. Rica, com uma personalidade forte, muitas vezes fria e arrogante, irredutível e solitária. O mundo se rende aos seus pés, porque ela...