' Cap 66 - motivos pra ficar.

3.9K 270 90
                                    

Eu odeio essas brigas com a Valentina, mas gosto de saber que nós aprendemos a conversar pra resolver.
Eu hoje fiquei com um medo imenso de perdê-la; quando ela falou que ia embora, meu coração se comprimiu e ficou pequenininho; eu não consigo nem cogitar minha vida sem ela perto de mim...

Eu lamento ela ter ouvido coisas que a machucaram, lamento ter omitido uma informação que pra ela era importante, mas graças a Deus mais uma vez nós deixamos nosso amor falar mais alto.

- posso te beijar?! - pergunto com receio de está sendo invasiva nesse momento dela.

- pode parar de perguntar e agir! - ela responde rápido e coloca seu corpo ainda mais próximo ao meu.

Arrumo uma mecha de seu cabelo atrás de sua orelha, passo levemente meus dedos sobre sua face, sorrio ao ver que ela tá aqui, que decidiu ficar, e tá aqui na minha frente, ao meu alcance, e que o olhar dela me diz que ela quer ficar, que não existe outro lugar onde ela gostaria de está que não aqui, que não comigo...

- eu amo tanto você, Valentina! - digo, e é um sentimento tão real, que eu chego me emociono.

- eu amo tanto você, Luiza! - ela responde da mesma forma.

- você quer fazer o que agora?! - pergunto.

- que você me beije?! - ela pergunta e sorrir.

Seguro as laterais do seu rosto e dou um beijo calmo, tranquilo, no qual ela possa sentir todo meu amor e cuidado com ela. A beijo de forma mansa, sem pressa, com carinho e cuidado.

Devagar vou deitando seu corpo sobre o colchão sem distanciar nossos lábios.

Meu corpo está sobre o dela e eu tô nervosa como se fosse a primeira vez.

- eu tô nervosa - falo em meio a um sorriso sem graça.

- jura?! Porque?! - ela pergunta surpresa pelo meu estado.

- sei lá... parece que eu tô com uma responsabilidade muito grande em mãos... parece que eu tô segurando minha vida, e só depende de mim viver pra sempre bem e feliz, ou ter uma vida vazia e infeliz... e acho que é mais ou menos isso...

Ela me olha sem entender muito bem o que tá acontecendo, o que eu estou falando.

-... você é minha vida, Valentina... e eu tenho a responsabilidade de cuidar de você, de te fazer feliz, de ter fazer ter motivos pra ficar... eu tenho medo de falhar...

- amor... - ela fala e passa a mão em meus cabelos que caem sobre seu rosto.

- desculpa por tudo que aconteceu hoje... você não merecia. - peço mais uma vez.

- ei... esquece! Vamos esquecer o mundo lá fora, vamos aproveitar o resto da noite que temos... - ela responde.

- vamos aproveitar, juntas, o resto de vida que temos...

- vamos juntas...

Passo as mãos sobre seu rosto e paro em seus cabelos.
Nossos corpor estão em total contato.

Ela cerca seus braços em meu pescoço, e puxa meu rosto junto ao seu. Nossos lábios se tocam é a porta de entrada pra que a gente entre em outro mundo.

Diferente de todas as outras vezes, hoje eu quero amá-la devagar, sem pressa, sem afobação... só quero Senti-la em cada parte de meu ser, e quero que ela me sinta também...

Levanto o corpo dela devagar, e agora estamos sentadas na cama uma de frente pra outra, nossas pernas entrelaçadas e meu coração disparado como da primeira vez.

Por trás das câmeras - VALUOnde histórias criam vida. Descubra agora