Dentro do avião.
Minha ficha ainda não caiu completamente quando olho aqui pro meu lado e a vejo. As mãos dela apertam minha mão suada de nervoso e emoção por ela está aqui.
- juro Valentina, eu ainda não tô acreditando que você está aqui... - digo.
- pode acreditar, gostou da surpresa?! - ela pergunta animada.
- você e suas surpresas... quase me mata do coração, mas tá perdoada!!
- eu tô animada que a minha primeira viagem pra Europa seja com você... e posso te confessar uma coisa que eu escondi de você!? - ela pergunta.
- aí me Deus, da até medo... fala! - respondo apreensiva.
- eu nunca fui muito apegada nessa história de amor, de romancesinho e tals, mas no fundo, eu sempre tive o pensamento de que minha primeira viagem pra fora do Brasil seria com alguém que eu amo muito, a pessoa que teria mudado meu pensamento sobre o amor sabe; eu confesso que o infeliz do Rodrigo chegou a cogitar da gente viajar juntos pra fora, mas não rolou... e agora eu entendi que não rolou porque ele não era o amor da minha vida, eu tinha que está vivendo isso daqui com você... você É A PESSOA!
Quando ela fala essas coisas, meu coração se aquece, fica gelado quando ela toca no nome do Rodrigo, mas logo se aquece de novo, o nosso amor é maior do que qualquer maldade dele.
- meu amor... que lindo isso... eu sempre acreditei em destino, e eu tenho a cada dia mais certeza que nosso encontro ja estava marcado pra acontecer sem nem a gente imaginar, quando eu menos esperar voltar a sentir alguma coisa por alguém, você apareceu movendo tudo dentro de mim... de verdade, eu sou muito grata por ter você.
- eu te amo. - ela diz em tom baixo.
- eu te amo mais - respondo no mesmo tom.
Não tem muitos passageiros aqui na primeira classe, no máximo umas dez pessoas espalhadas entre as confortáveis poltronas que haviam ali.
Valentia deita a cabeça em meu ombro e segura minha mão.
- tá nervosa amor?! - pergunto.
- eu não... eu sou uma bad girl Luiza, tu acha que eu tenho medo de alguma coisa?! - ela levanta a cabeça, fala isso e logo deita de novo, o aperto em minha mão fica mais forte e mais frequente. Sim, ela está nervosa.
- haha, bad girl é?! - acho engraçado a forma como ela fala.
- sim... - ela responde com a voz um pouco tremula.
- posso te falar uma coisa?? - pergunto.
- hm...?!
- eu reparei nesse seu estilo "bad girl" hoje de manhã, e gostei do que vi... - digo num tom malicioso.
- a é?! Que bom que gostou...
- bom, na verdade eu gosto de você de qualquer jeito né... inclusive com medo do voo igual você tá agora, minha "bad girl"... kk - digo em tom descontraído.
- eu não to com medo... - ela responde com a voz mansa tensa ainda.
Nesse momento o avião da uma leve balançada e ela agarra minha cintura e deita a cabeça em meu colo.
- calma amor, eu só uma turbulênciasinha. Fica tranquila, eu to aqui... - digo.
- promete que vai parar??! - ela fala com a voz abafada por seu rosto está enfiado em meu colo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por trás das câmeras - VALU
Fanfiction" de um jeito que só eu posso te ver..." ' Luiza Bernardi, uma grande e renomada modelo e empresária internacional. Rica, com uma personalidade forte, muitas vezes fria e arrogante, irredutível e solitária. O mundo se rende aos seus pés, porque ela...