Dois dias depois... (?)
Acordo assustada achando que perdi a hora pra ir trabalhar, como se eu tivesse que me importar com o horário né.
- amor, acorda, tá na hora!!! - falo, sacudindo Valentina.
- que?! Hora de que?! - ela fala sonolenta.
- de que?! De trabalhar ué!! - falo e dou um pulo da cama.
- como assim, Luiza?! Esqueceu que estamos de recesso de final de ano... você mesmo inventou isso lá na empresa. - ela me lembra
- meu Deus!!! É verdade... como eu esqueci disso?! - me surpreendo
- é porque você gosta muito de trabalhar, mas sei que você gosta mais ainda de ficar aqui deitadinha comigo, então vem?! - Valentina fala, quase que sem abrir os olhos e estende a mão pra mim.
Eu logo obedeço ao chamado dela.
Mas logo me lembro que sim, estamos perdendo a hora pra alguma coisa sim.
- VALENTINA!!! - Dou um grito e pulo novamente da cama.
- que foi Luiza?? Meu Deus!!
- esses dois últimos dias foram tão intensos, que eu estava quase esquecendo o dia da nossa viagem. É hoje!!
Ela me olha com cara assustada, e a ficha dela começa a cair também.
- verdade Lu!! É hoje!! Meu Deus, parece que nós dormimos dois dias seguidos...
Pego meu telefone e vejo muitas mensagens de muitas pessoas, parece que realmente estamos dormindo a dois dias.
- Valentina, vamos!! Nós temos duas horas pra organizar o que falta, e irmos...
- irmos pra onde mesmo?! - ela tenta me fazer falar pra onde vamos.
- HA HA HA, bobinha!! Eu tô meia doida e perdida no tempo, mas não sou idiota. Não vou te falar onde vamos...
- aaaaaah que chata!!
- chata é minha mãe, eu sou chatinha!!
Falo, dou um selinho nela e me encaminho pro banheiro.
- eu vou tomar banho com você!! - ela grita
- não vai não!! Não podemos nos atrasar.
- mas Luuu!!
- mas Lu, nada!! Vai logo tomar banho lá no outro banheiro. - grito através da porta.
Logo ouça ela bater à porta do quarto.
...
Não demoro muito a terminar, logo estou pronta.
Respondo rápido alguns e-mails, e mensagens.
Jhonny 🛩️- bom dia!! Desculpa está te respondendo só agora. Mas sim, tá tudo certo pra hoje sim!!
- que isso Lu, demorou tanto a responder, achei até que tivesse desistido... mas tá tudo certo né?! Minha equipe já está pronta, esperando vocês...
- claro tudo certo!! Não desisti não. Estaremos lá no horário certinho. Obrigada!
- Beleza!! Aproveita!! Coloquei o melhor jato da minha empresa ao seu dispôs, portanto, aproveita!!
- pode deixar que eu vou aproveitar muito!!
Me despeço dele, e logo desço pra ver se Valentina já havia acabado o banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por trás das câmeras - VALU
Fanfiction" de um jeito que só eu posso te ver..." ' Luiza Bernardi, uma grande e renomada modelo e empresária internacional. Rica, com uma personalidade forte, muitas vezes fria e arrogante, irredutível e solitária. O mundo se rende aos seus pés, porque ela...