Dia seguinte 9:00 am.
Acordo com o sol invadindo meu quarto, ou melhor, nosso quarto; a cada dia eu tenho mais certeza que quero dividir tudo com ela. Inclusive, meu quarto.
O dia pela entrada da Varanda parece tão lindo, que nem parece uma segunda feira onde eu tenho que resolver coisas importantes. Mas nisso eu penso depois, agora só quero observá-la acordar e ver os olhos verdes dela brilhar mais, mesmo com dificuldades de abri-los com a luz do sol que bate sobre eles.
- Bom dia preguicinha!! - digo ao vê-la se espreguiçar na cama.
- bom dia meu amor! - ela responde com a voz sonolenta seguido de um longo bocejar.
- o dia tá lindo!! Olha só... esse sol me deu até uma saudade do Rio... - digo ao sair na varanda.
- Lu, vem deitar mais um pouquinho... - ela pede com voz de sono.
- amor, eu tenho que ir lá na empresa, preciso resolver logo isso... você vai comigo?!
Ela reclama mais um pouco.
- vou né, fazer o que... - ela diz levantando da cama e batendo o pé.
- nossa que bravinha... acordou mau humorada amorzinha?! - falo em tom leve enquanto a abraço por cima dos braços cruzados dela.
- eu não, você que acordou de bom humor... - ela responde.
- como não acordar assim depois da noite maravilhosa que tivemos, e agora me deparar com esse dia lindo?! - falo animada.
- vamos logo então... - ela fala emburrada.
- amor, vai ser rápido, prometo... depois a gente sai pra fazer alguma coisa, pode ser?! - proponho.
- tudo bem, não se preocupe..
Trocamos um beijo rápido e cada uma vai pra um banheiro tomar banho; já entendemos que não dá muito certo tomar banho juntas quando temos compromisso marcado.
Logo estou pronta e vou preparar um café.
Valentina leva mais alguns minutos para se aprontar.- bad girl? Gosto!
digo ao vê-la chegar na cozinha com uma calça jeans rasgada, uma camisa regata branca larga com a foto do John Lennon e um óculos estilo... John, e mais, uma bota preta e sua jaqueta de couro em mãos.
- business woman? Gosto também...
Ela responde ao me ver com uma calça social cinza, sapato alto e blusa social branca.
- eu acho a gente demais juntas... - digo
- como assim?! - ela questiona.
- não sei explicar exatamente... mas é que as vezes eu acho a gente tão diferentes, mas ao mesmo tempo tão parecidas... a gente briga pra caralho, mas quando estamos bem é tão incrível... sei lá, acho que isso torna nossa relação única, e sem rotina, porque a cada dia a gente se descobre mais... e temos uma emoção diferente...
- nossa, põe emoções nisso!! acordou observadora hoje hein... - ela brinca.
- mas é sério, você não acha não?!
- eu acho que nós somos sim incríveis juntas, e que nossas diferenças nos completam, e nossas semelhanças nos transbordam... - ela diz.
- hm... acordou profunda hoje... - brinco.
- haha, parece que a noite anterior nos fez bem... - ela diz.
- sim... e muito! Agora vamos que o Manolo já está nos esperando. - digo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por trás das câmeras - VALU
Fanfiction" de um jeito que só eu posso te ver..." ' Luiza Bernardi, uma grande e renomada modelo e empresária internacional. Rica, com uma personalidade forte, muitas vezes fria e arrogante, irredutível e solitária. O mundo se rende aos seus pés, porque ela...