Dia. 6h am - véspera de natal.Acordo antes da Valentina. Tenho uma supresa pra ela hoje né.
Pego meu celular e saio da cama e do quarto bem devagarinho pra ela não perceber
Vou até a cozinha e enquanto preparo um café ligo pra Hari.
Ligação
Hari.- oi Lu, bom dia!! - ela atende
- oi Hari, bom dia, tudo bem?!
- tudo sim... você quer saber da entrega do carro né?!
- sim!!! Kkkk. Desculpa ligar essa hora...
- relaxa Lu, eu tô correndo na praia. Mas tá tudo certo, o pessoal já deve está quase chegando por aí. Eu pedi que eles fossem bem cedinho...
- ah sim!!! Mil vezes obrigada!!! Ela está dormindo e quero fazer surpresa quando ela acordar.
- Lu, calma aí... vou atender uma ligação aqui no tablete da empresa... só um minuto.
Espero ela atender a outra chamada e logo ele retorna.
- Lu...
- oi!!!
- eles estão aí fora, precisam que você libere a entrada deles.
- jura?! Ah sim!! Vou liberar aqui!! Obrigada hari!! Depois te conto como foi...
- tudo bem Lu!! Que seja incrível!! E oh, deixei um presente pra vocês no porta mala do carro... aproveitem!!
- hmmmm obrigada!! Deixa eu ir.. beijos.
Ligo pra portaria e libero a entrada do pessoal da entrega.
Os recebo na porta de casa, eles colocaram um laço vermelho lindo no capor do carro, bem clichê mesmo!
Peço que coloquem o automóvel na garagem.
Eles fazem o que eu peço. Eu assino alguns documentos e logo eles estão indo embora.Dou mais uma olhada no carro, e meu Deus, é muito lindo e muito a cara dela!! Acho que eu e a Hari fizemos um bom trabalho!!
Hari- HARIANYYYYYYYYY, PQP ESSA CARRO TÁ PERFEITO!!! OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA MIL VEZES!!! ♥️♥️♥️♥️♥️
- HA HA, que isso Lu!! Sabe que sempre que precisar eu estou a disposição!! E também achei esse carro lindo!! Espero que a Valentina goste 🙏. Depois me conta como foi a reação dela!!
- sim!!!!! Pode deixar que eu te conto sim!! Obrigada de novo!! Aah, você vai passar essa véspera de Natal aonde??
- tá bom!! Então Lu, já já eu pego um voo pra Floripa, vou passar lá com meus pais!!
- ah sim, entendi!! Tudo bem então. Se não tivesse pra onde ir eu ia falar pra você vir pra cá passar com a gente!
- ah, obrigada!!! Mas preciso ir passar com eles, faz tempo que não passo um natal no Brasil rs
- eu também kkk. Então ta!!! Deixa eu ir acordar a Valentina!! E oh, feliz natal pra você e sua família!! Vou te mandar o convite do meu casamento!!- ebaaaa!! Pode mandar!! Tá bom Lu, feliz natal pra você e todos aí também!!
Me despeço da Hari e retorno pra dentro de casa.
Passo pela cozinha, e preparo um mini café da manhã pra ela. Logo subo com a bandeja e entro no quarto devagar.
Ela ainda está deitada, mas está se mexendo, sinal que está prestes a acordar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por trás das câmeras - VALU
Fanfiction" de um jeito que só eu posso te ver..." ' Luiza Bernardi, uma grande e renomada modelo e empresária internacional. Rica, com uma personalidade forte, muitas vezes fria e arrogante, irredutível e solitária. O mundo se rende aos seus pés, porque ela...