Acordei desesperada. Odeio me atrasar.
Porém o principal motivo pelo qual eu acordaria cedo hoje já aconteceu, o retorno de Valentina a empresa.Digo pra Andy que agora irei só pós almoço, porém Andy insiste que eu vá almoçar na empresa com ele, resolvo ir, até porque acho que não tem nada na geladeira e armários dessa casa.
Por volta de 12h chego lá e Andy já está me esperando na área gourmet.
Mais que com fome, eu estou ansiosa para saber a reação de Valentina, preciso que ele me conte todos os detalhes.
- até que em fim, tô cheio de fome e só estava te esperando - Andy diz largando o telefone quando eu chego.
- eu também amigo... fui dormir tarde, acabei perdendo a hora e me embolando toda.
Coloco minha bolsa na terceira cadeira na nossa mesa.
- vamos nos servi?- vamos!
Nos servimos e retornamos para a mesa.
- vai, me conta como foi, pode falar de boca cheia mesmo!! - ordeno.
- você tá mesmo ansiosa hein, você odeia que falem de boca cheia perto de você - ele confronta.
- é, mas hoje o motivo é de suma importância.
- eu sei que a Valentina vem se tornando importante pra você, suas atitudes já mostram isso, só falta você assumir em palavras - ele realmente sabe do que tá falando.
- para com isso. Você sabe que eu me tornei uma pessoa incompatível com qualquer tipo de sentimento afetuoso com alguma mulher. E além do mais ela é comprometida - respondo.
- falando nisso, o que você acha que a gente deve fazer em relação ao que a gente viu ontem? Sobre o Rodrigo... - ele me consulta.
- já disse que nada. Esse é o tipo de coisa que ela tem que descobrir sozinha. Mas agora eu quero saber do que vai fazê-la bem... vamos, fala como foi a reação dela!!
- eu acho que a gente devia falar pra ela, ela não merece isso apesar dele ser um grande gostoso!
Apenas olho sério pra ele.
- tá bom, mas não vamos falar porque a gente pode ficar mal com ela... - ele entende.
- exatamente - respondo - e aí, como foi?
Andy explica detalhe por detalhe sobre como foi a reação de Valentina, eu ouço tudo atentamente e com meu coração grato por ter podido fazer isso por ela depois do que ela passou.
- ... mas vou te falar que ela não acreditou muito nessa história da parceira e bla bla bla... eu acho que no fundo ela sabe que tem dedo seu nisso.
Fico pensativa em qual seria a reação dela caso soubesse que fui eu que fiz isso tudo.
Enquanto estávamos ali conversando, Valentina chega no local para almoçar também. Após colocar seu prato a vejo vindo em nossa direção.
- ela tá vindo pra cá, disfarça! - peço pra Andy.
- posso sentar aqui com vocês? - ela pede.
Sem falar nada retiro minha bolsa da cadeira ao meu lado pra que ela sente. Foi instintivo querer que ela sente ao meu lado, sendo que tinha uma cadeira vazia ao lado de Andy.
Ela não exitou em sentar.
Depois de alguns poucos minutos em silêncio, a pergunto se ela gostou, mas não consigo ligar meus olhos aos dela; eu fico completamente vulnerável quando olho pra ela, então sempre que eu puder evitar irei fazer isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por trás das câmeras - VALU
Fanfiction" de um jeito que só eu posso te ver..." ' Luiza Bernardi, uma grande e renomada modelo e empresária internacional. Rica, com uma personalidade forte, muitas vezes fria e arrogante, irredutível e solitária. O mundo se rende aos seus pés, porque ela...