Quando a Lu chegou eu fiquei com uma vontade louca de abraça-la. A carinha dela não estava nada boa, apesar dela está com raiva, sei que a tristeza é maior.
Ela é tão incrível que mesmo eu tratando ela mal ela ainda foi resolver a parada da casa dos meus pais, eu não pude nem agradece-la porque ela só me entregou os documentos e subiu logo pro quarto.
Eu retorno pro meu também.
Luiza 🌻.- obrigada por isso...
Você não tem noção do quanto isso é importante pra mim, e o quanto isso alivia meu coração.
Obrigada mesmo. ❤️Envio pra ela.
Ela visualiza rápido, mas não responde de imediato.Largo o telefone e vou fazer umas pesquisas no notebook sobre decorações de festas.
Logo chega uma notificação dela.
- não precisa agradecer. - ela responde.
- preciso sim.
- vem me dar um abraço então... - ela pede.
Aain que vontade de ceder... mas eu ficar de boa com ela agora, amanhã ela vai querer ficar o dia todo grudada e eu não vou conseguir resolver nada.
- Lu, eu tô com um pouquinho de dor de cabeça, já tomei um remédio e vou dormir tá bom?
- ✌️.
- boa noite. Te amo.
- 🤔.
...
Depois disso não falo mais nada. Continuo minha pesquisa e vejo cada decoração linda...
Eu e Andy optamos por fazer um tema bem carioca, do jeito que a Lu gosta, e depois de tantos anos passando o aniversário na Europa e sem comemorar, acho que ela vai curtir uma festa com a cara dela. Espero que sim!Óbvio que eu não vou preparar só isso né, eu quero também uma comemoração só nós duas. Por isso quis fazer uma festa estilo "tardezinha" pra comemorar com o pessoal, e a noite farei algo só pra nós.
Dia seguinte 9:00 am.
Acordo e a Lu já está arrumada pra sair, não sei pra onde exatamente, mas também não pergunto e nem ela faz questão de dizer.
- bom dia Lu.
Digo enquanto me aproximo de onde ela está tomando seu café.
- bom dia.
Ela responde e levanta. Percebo no olhar dela que ela sempre espera uma reação mais afetuosa minha, mas por enquanto eu ainda não posso. Faltam dois dias pro aniversário dela, eu tô contando os minutos pra pra poder explicar tudo pra ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por trás das câmeras - VALU
Fanfiction" de um jeito que só eu posso te ver..." ' Luiza Bernardi, uma grande e renomada modelo e empresária internacional. Rica, com uma personalidade forte, muitas vezes fria e arrogante, irredutível e solitária. O mundo se rende aos seus pés, porque ela...