Não sei dizer o que senti quando ela chegou tão próxima a mim. Seu hálito quente deixou meu corpo febril, de uma forma que a anos ninguém tinha me feito sentir.
Não sabia como reagir mas não podia deixar ela saber o efeito que já tem sobre mim; eu a conheci a algumas horas atrás e ela já me conhece a anos; nesse jogo ela está na frente. Preciso mostrar que eu também sei jogar.- o que que você acha? - pergunto ironicamente.
ela permanece ali, com sua boca a altura do meu ombro, ainda posso sentir sua respiração forte, vejo que ela está na ponta dos pés para alcançar. Dessa tamanho e com uma ousadia tão grande...
- eu acho que você ainda não me conhece o suficiente pra saber se me odeia ou não- ela responde ao meu ouvido.
Tremi com aquela voz tão perto.
"O que ela acha que está fazendo?
É realmente um jogo para saber quem provoca mais?
Ela é comprometida. Será que é só coisa da minha cabeça essa tensão que eu sinto entre nós?
Será que é só efeito das várias taças de vinho?
Se eu beijá-la aqui agora? E se eu tiver me iludindo? E se ela tiver brincando comigo?
Eu prometi pra mim que nunca mais me envolveria com uma mulher. Preciso me manter forte porque a decepção que vem depois dói demais..."Meus pensamentos vem numa frequência altamente acelerada. É muita coisa ao mesmo tempo. Eu preciso sair daqui agora, mas não posso sair "perdendo"
- acho que você não tem mais muito o que mostrar além do que eu já vi né? - falo em tom de ironia e superiodade.
Ela relaxa o corpo saindo da ponta dos pés. Percebo que ela não tinha mais o que dizer. Sinto até uma leve decepção com minhas palavras.
- ué, não vai falar mais nada? Você sempre tem o que dizer... - pergunto após alguns longos segundos de silêncio.
- não. A srta já tem uma opinião formada sobre mim, não vou me esforçar pra tentar mudá-la. - ela fala como se não se importasse com o que eu penso sobre ela.
Fico inconformada com a forma que ela dá a entender se importar comigo e ao mesmo tempo parece que eu não sou nada.
Mas o que eu tô pensando também? Ela é apenas mais uma funcionária da minha empresa, nossa relação tem que ser apenas profissional. Eu tenho que me por no meu lugar e não me importar com a opinião dessa menina; ela deve apenas exercer seu trabalho muito bem. Preciso entender o que está acontecendo comigo.- você tem razão, eu já tenho minha opinião. - falo enquanto vou abrindo a porta e me retiro do banheiro.
No mesmo segundo me arrependo do que havia dito; eu não precisava ter falado do jeito que eu falei; mas eu não consigo controlar meus sentidos e emoções perto dela, isso porque tem menos de 24h que nos conhecemos; me arrependo do que disse, mas por outro lado é melhor cortar o mal pela raiz.
Quando volto para nossa mesa Andy está mexendo no celular.
- nossa, que demora, já ia te ligar. - ele diz aflito.
- tô aqui, estava retocando a maquiagem.
- sei!! Tava sozinha?? - ele questiona.
- sua amiga chegou lá enquanto eu estava.
- a Valentina? Achei que ela já tivesse ido embora. Não a vi mais, nem ela nem o Rodrigo.
- pelo o que eu ouvi ela falando ao telefone, ele já foi mas ela ficou. - respondo.
- o que ela falou no telefone? Porque você estava ouvindo a conversa dela safadinha?? - ele pergunta curioso e "engraçadinho"
- eu não estava ouvindo a conversa dela, ela entrou no banheiro falando e eu tenho a audição boa o suficiente pra ouvir qualquer coisa. E eu não sou safadinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por trás das câmeras - VALU
Fanfiction" de um jeito que só eu posso te ver..." ' Luiza Bernardi, uma grande e renomada modelo e empresária internacional. Rica, com uma personalidade forte, muitas vezes fria e arrogante, irredutível e solitária. O mundo se rende aos seus pés, porque ela...