'Cap 71 - planos...

3.2K 278 75
                                    

(Gente, desculpa, tive um problema com o wattpad, quase perdi meu perfil...
Mas agora tudo certo! Haha.
Espero que gostem dos futuros rumos da estória...)





POV LUIZA

Só a Valentina mesmo pra inventar essa ideia de competição dentro de um shopping, mas até que eu gostei.

Eu gosto quando ela me traz esse lado "criança " amo o quanto ela consegue me deixar leve.

Mas agora tenho dez minutos para conseguir um presente pra ela, não posso perder essa aposta.
Óbvio que minha primeira ideia era comprar a tal moto que gostou né, mas acho que ela se sentiria mal, então optei por algo mais simples.
Pensei também na câmera que ela havia comentado com Manoel aquele dia no restaurante, mas também achei que ela acharia demais, então vai ser algo mais simples mesmo.

Assim que apertamos o cronômetro, ela sai em disparada, parece que já sabia em que direção seguir; eu ainda fico desnorteada por alguns segundos, mas logo avisto uma loja de funko do outro lado de onde estava. Pensei comigo "eu acho que é o mais legal dentro das possibilidades que o tempo me pertmite"

Corro até lá e a atendente percebe meu desespero e urgência.

- moça, por favor... me ajuda!! - falo quase sem ar da corrida que dei.

- calma sra... em que posso ajudar?! - ela pergunta

- eu preciso de duas bonequinhas de funko em 10 minutos... na verdade, agora 7 minutos, você consegue?! - pergunto desesperada.

- sra. Nosso artista é ótimo e rápido, mas não garanto em 7 minutos... a sra. Tem uma ideia específica

Paro dois segundos pra pensar, até porque não tenho mais tanto tempo. Lembro que tirei uma foto minha e de Valentina agora a pouco com nossos looks de hoje.
Pego o telefone e mostro a foto pra ela.

- quero essa foto. - digo. - por favor, o mais rápido possível!

- ok, vou enviar pra ele e ele fará!! - ela envia a foto do meu telefone pro da loja e manda pra pessoa que desenvolve os funkos.

Dois minutos depois...

- ain, você acha que ele ja terminou?! - perguntou nervosa.

- sra. Nós temos já vários "corpinhos de funkos" prontos, agora ele só vai colocar as características de vocês...

- aah tá bom!! É que eu e minha namorada fizemos uma aposta, e eu odeio perder, por isso tô nervosa assim... - digo.

A atendente rir do meu desespero.

- sério?! - ela fala

- sério... nós apostamos quem consegue um presente pra outra em dez minutos...

- aí a sra. Decidiu fazer um... um não, dois funkos em dez minutos? Dez não né, sete... - ela fala sorrindo.

Eu debruço sobre o balcão em desânimo pela grande idéia que eu tive.

- fui burra né?! Vou perder... eu odeio perder... - digo.

- olha, nosso artista trabalha bem rápido, mas ainda assim acho que não vai dá tempo...

- tudo bem... eu desisto... ela já deve até ter voltado para o lugar onde marcamos...

Olho no cronômetro e faltam 2 minutos pra da o tempo limite.

Nesse momento o artista sai de dentro de sala de criação com os dois funkos prontinhos, do nosso jeitinho, com o look igualzinho o que estamos usando, fico até emocionada.

Por trás das câmeras - VALUOnde histórias criam vida. Descubra agora