' Cap 44 - de volta.

3.8K 263 90
                                    


POV LUIZA.

Eu já perdi a noção do tempo aqui nesse quarto; já não sei a quantas horas estou aqui, mas consigo perceber que o dia já escureceu.

A alguns minutos não vejo ninguém, mas ouço eles conversando não tão distantes.
Eu estou ficando sem forças pra continuar tentando me soltar, eu estou com fome, com cede...
Meu limite humano já foi superado.

O que será que estão fazendo pra tentar me tirarem daqui? Será que estão fazendo alguma coisa?
Porque o Rodrigo ainda não agiu nada?
Como será que a Valentina está?
E os pais delas que eu deixei esperando?
Espero sair daqui e que todos possam me perdoar.

- toma pra gatinha aí não morrer de fome! -  um dos homens entra no quarto onde eu estou e me dá uma tigela com macarrão. E eu estou com dor de cabeça de tanta fome, mas não vou arriscar comer nada que venha deles.

Ele deixa a tigela ali no chão e retorna pra fora daquele lugar.

Eu não tenho mais o que fazer alem de ficar me questionando um milhão de coisas; Porque o Rodrigo não diz logo o que ele realmente quer?
Porque ele não deixa a gente em paz?
Porque essa merda de vida tá assim desse jeito?

Estou deitada no chão duro e frio; meu corpo tá fraco, minha cabeça tá doendo, mas apertar forte o colar sobre meu peito faz meu coração ficar um pouco mais em paz.
Fico lembrando todos os motivos que tenho pra voltar pra casa; passa um filme na minha cabeça de todos os momentos que já vivemos juntas e todos que eu ainda quero viver.

- eu prometo que vou sair daqui! prometo que vou sair daqui meu amor, por nós! Me espera. - falo e era como se Valentina pudesse me ouvir.

Estou mentalizando o olhar e os sorrisos das pessoas que eu sei que estão me esperando, quando ouço o barulho brutal da porta abrindo, só podia ser o Rodrigo.

- então chefinha, como é ficar sem ter notícias nenhuma da sua namoradinha? Será que ela tá sentindo sua falta? Acho que não hein... ela tá na sua casa não tá? É Só isso que ela quer de você, o luxo que você pode dar a ela... tenho certeza que ela tá usufruindo da sua casa e não tá nem aí pro que está acontecendo com você...

Rodrigo insiste em tentar pintar uma imagem da Valentina que eu sei que ela não é.

- ... sabe o que ela falou aquele dia que você viu a gente lá no quiosque na praia? Ela falou que só estava te usando e que assim que ela fosse efetivada na sua empresa ela iria te deixar, só que aí ela sofreu esse acidente e como era conveniente pra ela, ela foi ficar na sua casa...

Infelizmente não tenho como responder.

- ... tu acha mesmo que do nada depois de uma vida inteira tendo relacionamentos com homens ela iria se apaixonar por uma mulher? Jura mesmo que você foi tão ingênua assim? O sonho da Valentina sempre foi trabalhar na sua empresa, esse foi o único motivo dela ter ficado contigo... tirando o conforto que você pode dar pra ela né... eu estou te ajudando a deixar de ser otaria te mostrando quem é a verdadeira Valentina. Sabe aqueles olhos verdes e lindos? Então, é uma das armas dela pra deixar o alvo hipnotizado por ela pra que ela possa nos ter na mão, isso aconteceu comigo e agora é sua vez...

Antes dele continuar, um dos homens chega correndo no quarto avisando que eles ouviram uma movimentação na mata ao redor de onde estávamos.
Fico animada com a informação, mas as palavras de Rodrigo ficam ecoando na minha cabeça, por mais que eu queira não consigo não pensar em tudo que ele disse.

Rodrigo sai do quarto apressado e ouço o barulho dele trancando a porta com a chave.

Depois de alguns minutos os barulhos de passos ficam mais intensos, ouço vozes alteradas; tento ver o que está acontecendo, mas aqui dentro não tenho visão de nada.

Por trás das câmeras - VALUOnde histórias criam vida. Descubra agora