(Obs: se você caro leitor(a) for do time que odeia drama e acha o relacionamento delas "tóxico", aconselho não lerem esse cap. Mas caso amem drama, como eu e ache o relacionamento sempre resolvido na base da conversa e do amor, vá fundo na leitura... é isso haha.)
POV VALENTINA
depois de tudo que aconteceu, acho que eu fiquei um pouco sem energia; tanto que dormi, acordei e depois dormi de novo.
Sonhei com a Lu.
No sonho a gente estava vivendo, literalmente a viagem dos sonhos, bem diferente da realidade que nos encontramos.Acordei no sofá com ela me olhando e com vontade de realizar o sonho.
- com o que você estava sonhando? - ela pergunta.
- estava tento um sonho bom contigo...
- eu já sei que era comigo, mas foi como?! - ela pergunta curiosa e senta numa poltrona que fica na frente do sofá onde eu estava.
- no sonho essa viagem estava sendo incrível... bem diferente do que tá sendo na real... - falo.
Ela me olha com um olhar triste e decepcionado.
- você se arrepende de ter vindo comigo?! - ela pergunta em tom triste.
- não me arrependo de ter vindo, mas não está sendo como eu esperava que fosse ser...
- desculpa... eu tinha prometido que seria incrível né?! Lamento não está conseguindo cumprir isso... eu também esperava que fosse ser melhor que isso...
- o que que a gente faz então?! - pergunto.
- não sei... eu queria que você estivesse feliz em está aqui comigo... - ela diz.
- mas eu tô feliz em está com você. Eu sempre fico feliz em está com você Lu... essa cidade, apesar de eu ainda não ter visto muita coisa, eu sei que é linda, sua cobertura aqui é linda... você é linda... - Nesse momento ela sorrir e me faz sorrir também- eu só não estou me sentindo bem com as piadinhas que sua amiga fica fazendo toda hora...
- obrigada pelo linda... eu lamento que não tenha rolado uma amizade entre vocês duas, porque são duas pessoas importantes pra mim, mas eu também não posso forçar uma coisa que não rolou espontaneamente e nem faria isso contigo. Quanto essas gracinhas da Priscila, fica tranquila que eu vou falar com ela, porque eu também quero entender o porque disso.
- eu sei que seria bom pra você se eu ficasse amiga dela, mas infelizmente não rolou e eu sinceramente nem quero tentar... eu espero mesmo que você converse com ela sobre isso...
- vamos fazer assim, eu te peço que hoje e amanhã que nós já combinamos, você ainda "ature" ela um pouquinho... mas a partir de segunda-feira, eu só vou precisar está com ela durante o tempo lá na empresa, e eu prometo fazer tudo o mais rápido possível lá, e durante as outras horas do dia eu serei só sua... nós vamos sair, eu vou te levar pra conhecer os lugares mais lindos daqui... tudo, só nós duas. Pode ser?! Confia em mim... - ela propõe.
Paro e penso um pouco.
Mas pelo menos estamos conseguindo conversar de boa sobre isso.
Ela prometeu que vai conversar com a Priscila sobre essas gracinhas dela, e eu vou acreditar, quero confiar que ela quer mesmo resolver isso.- Vem aqui... - peço que ela sente ao meu lado.
Ela rapidamente levanta da onde estava e senta ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por trás das câmeras - VALU
Fanfiction" de um jeito que só eu posso te ver..." ' Luiza Bernardi, uma grande e renomada modelo e empresária internacional. Rica, com uma personalidade forte, muitas vezes fria e arrogante, irredutível e solitária. O mundo se rende aos seus pés, porque ela...